domingo, 26 de abril de 2015

Não é à toa que a Caldense é o único time invicto do Campeonato e o goleiro Rodrigo está há oito jogos sem tomar gols. Aos 37 anos de idade Léo Condé vai pavimentando seu caminho para chegar à prateleira de cima dos treinadores do futebol brasileiro. O resultado é excelente para o time de Poços de Caldas, que joga por empate no domingo que vem, em Varginha, para ganhar o Mineiro.

Caldense luta bravamente e conquista um empate com gosto de vitória diante do Atlético/MG, mantendo invicta no Campeonato Mineiro, placar final OXO.

O Velho e o Novo: Atlético X Caldense - Aos 62 anos, Levir Culpi tem história com o Atlético. Venceu Estaduais, ajudou o time a sair da segunda divisão e retornou no ano passado. No fim do ano, conquistou a Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O técnico da Caldense Léo Condé, tem 37 anos e também tem história com o Galo. Após desistir de ser jogador de futebol profissional, ele virou treinador em escolinhas de futebol e foi galgando espaço. A Caldense é elogiada pelo estilo moderno e já mostrou a que veio: derrotou o Atlético na primeira fase do Estadual por 1 a 0. Pelo meus amigos na Caldense, Tiago Azulão, Serginho e Iuri, termino desejando boa sorte, na grande final de hoje, às 16h.