Escala de árbitros para os jogos finais da Libertadores.
Um argentino na ida e um colombiano no jogo de volta.
Tomara que sejam melhores que o uruguaio Roberto Silveira, que por pouco não tirou o Atlético dessa final. Péssimo, deixou de dar dois pênaltis, em Jô e Tardelli, empurrados, na cara dele, dentro da área.
A Comissão de árbitros da Conmebol confirmou os árbitros para as finais da Copa Libertadores. Argentino em Assunção, Colombiano no Mineirão.
O Argentino Néstor Pitana apita quarta feira que vem no Paraguai e o Colombiano Wimar Roldan apita a grande decisão, dia 24 no Mineirão.
Os bandeiras das finais da Libertadores serão Hernan Maidana e Juan Pablo Belati no Paraguai, e Humberto Clavijo e Eduardo Ruiz no Mineirão.
O colombiano Wimar Roldan
Atlético chega pela primeira vez a uma decisão de Copa Libertadores da América. Olímpia vai para a sétima decisão. Time paraguaio venceu a competição em três oportunidades: 1979, 1990 e 2002.
17/7 – Em Assunção – Olímpia x Atlético
24/7 – No Mineirão – Atlético x Olímpia
Regulamento
O critério de desempate para as finais da Libertadores é diferente para os outros jogos das fases de mata-mata, onde se considerava o gol marcado fora de casa como definidor do classificado, em caso de empate no saldo de gols.
Para a decisão considera-se apenas o saldo de gols. Se houver empate nesse quesito, haverá prorrogação. Se, mesmo assim, não houve vencedor, a decisão irá para a marca penal.
Fim de papo: Galo classificado para as finais.
Mineirão
A Confederação Sul-Americana de Futebol confirmou o Estádio “Mineirão” para palco da segunda e decisiva partida entre Atlético e Olímpia.
O Galo vem conseguindo resultados extraordinários no “Independência”. Vários cartazes vieram com a inscrição: “Caiu no Horto, tá morto”.O Estádio não poderá ser utilizado por ter capacidade apenas para 23 mil torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário