Por: Dr. Julio - 25 de Julho de 2016 - 13:30
PRESIDENTE DO TOMBENSE
Ney da Matta ( DEMITIDO DA EQUIPE DO CARCARÁ)
No reencontro do técnico Ney da Matta com o Tombense, melhor para o treinador. Com gol solitário de Daniel Cruz, aos 23 minutos do primeiro tempo, o time de Varginha garantiu a vitória por 1 a 0 em Tombos e impôs o primeiro resultado negativo ao Gavião em casa nesta Série C. O Tombense pressionou, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio armado por Ney para garantir o resultado.
Com o resultado, o Boa Esporte assume a vice-liderança da competição, com 17 pontos. O Tombense fica com 16, em quarto lugar. Na próxima rodada, o Tombense visita o Guarani, domingo, às 11h30, no Brinco de Ouro. No mesmo dia, às 11h, o Boa Esporte recebe o Macaé em Varginha.
O jogo
O Boa Esporte começou melhor, marcando bem e levando perigo em escapadas, principalmente pelo lado direito. Abusando das ligações diretas, o Tombense não conectava jogadas nos primeiros minutos. A melhor atuação dos visitantes foi recompensada aos 23. Fellipe Mateus cruzou, Ricardinho ajeitou e Daniel Cruz mandou a bomba para abrir o placar. Após o gol, o Tombense chegou a obrigar o goleiro Daniel a fazer duas boas defesas, em falta cobrada por Doriva e em finalização de Carlos Magno, mas a etapa inicial terminou assim.
O time da casa voltou para o segundo tempo com mais ímpeto ofensivo. Moacir Júnior colocou Gedeílson e Felipe Alves. Em vantagem, o Boa Esporte era mais cauteloso. O Tombense alugou o campo do Boa e pressionou. As melhores chances vieram com Daniel Amorim e Rodney, que pararam na marcação e no goleiro Daniel. A rede do time do Sul de Minas chegou a ser balançada aos 37, quando Carlos Magno encontrou Fernandinho na área e o lateral rolou para Gedeílson completar para a rede. A arbitragem invalidou o lance por impedimento, e o Boa ficou com os pontos em jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário