POR: DR. JULIO - 08/03/2018 - 14:09
RUBENS ENTRA, MARCA E TOMBENSE SAI EM VANTAGEM
CARIJÓ TENTA, MAS NÃO TEM FORÇAS PARA REAGIR
O Tombense está classificado para as quartas de final do Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta, o Gavião venceu o Tupi por 1 a 0. O gol foi de um ex-jogador carijó. Rubens, que defendeu o Galo em 2016 entrou na vaga de Daniel Amorim ainda na primeira etapa e marcou aos 45 do primeiro tempo, decretando o resultado em um jogo que teve campo pesado, mas com boa dinãmica no Almeidão. Agora, o Gavião foca em garantir presença no G-4 para ter vantagem nas quartas.
RUBENS ENTRA, MARCA E TOMBENSE SAI EM VANTAGEM
Embora o gramado estivesse pesado e não apresentasse as melhores condições por conta da chuva que caiu em Tombos, o jogo no Almeidão foi movimentado no primeiro tempo, com oportunidades para as duas equipes. Cássio Ortega, obrigando Vilar a fazer grande defesa, e Everton, em chute que passou perto da meta do arqueiro alvinegro, quase marcaram pelo Gavião. Tchô, logo aos 30 segundos, e Reis, que acertou a trave no fim do primeiro tempo tiveram as melhores chances pelo Tupi. A partida foi muito brigada. Em dividida, aos 25 minutos, Daniel Amorim sentiu o tornozelo, tentou seguir, mas não aguentou e deixou o jogo para a entrada de Rubens. O atacante, que passou pelo Tupi em 2016, apareceu aos 45 minutos, desviou cruzamento da esquerda e fez o gol da primeira etapa, colocando o Tombense em vantagem.
Após ir para o intervalo em vantagem, o Tombense começou muito bem o segundo tempo. Valorizando a posse de bola, o time de Ramon Menezes criava as melhores oportunidades. Aos 8, Caio César obrigou Vilar a fazer bela defesa. Na faixa dos 20 minutos, Rubens arriscou de fora da área e quase ampliou. Por usa vez, o Tupi chegava pouco. Na melhor chance, aos 29, Reis recebeu cruzamento de Patrick Brey, desviou, mas a bola pegou na zaga alvirrubra. Porém, o Carijó pouco ameaçou, teve dificuldades para criar e não teve forças para reagir. Vitória justa do Tombense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário