quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

VITÓRIA MERECIDA DO TOMBENSE. LEVIR DEVERIA TER ESCALADO UM TIME MAIS COMPETITIVO

Por: Dr. Julio - 24 de Janeiro de 2019 - 11:18
Neto, apenas 16 anos, um dos poucos que se salvaram na derrota do Galo em Tombos – 
Unanimidade entre os atleticanos que se manifestaram sobre o time horroroso do Atlético que perdeu para o Tombense, em Tombos: Levir Culpi poderia ter escalado alguns jogadores do time B para não deixar as coisas tão fáceis para o adversário. Lá de Viçosa chegou comentário irado do professor Paulo Bento: “Às vezes penso que realmente  não entendo nada  de futebol. Ano passado perdemos o título mineiro pela vantagem do Cruzeiro.  Qual  o sentido do Levir botar um time destes  em campo? Tem que testar os meninos? Claro. Pq Leonardo Silva não estava em campo comandando o time? Adilson, Guga etc…”
O Audisio escreveu: “Agora com o término do jogo posso fazer uma análise melhor; não do jogo pois não acompanhei, mas da decisão tomada pelo técnico de desprezar mais uma competição. Num campeonato disputado por apenas duas equipes, qualquer tropeço poderá levar a tão fundamental vantagem de jogar por resultados iguais diretamente para as mãos do adversário…”
O belorizontino Leonardo Faria também não entendeu o porque de todo o time C em invés de escalar alguns do B. Mas gostou do goleiro Cleiton, que considera como único defeito grave, repor mal a bola . Gostou também do volante Neto, que apesar de só 16 anos, mostra segurança e personalidade. O resto, com Carlos Cesar à frente, “cruz credo”, como diria o mestre Rogério Perez!
Vitória justa do Tombense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário