Por: Dr. Julio - 12 de fevereiro de 2019 - 15:59
O experiente meia Juan desabafou após a derrota do Tombense para o Boa Esporte, em Varginha, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Ao término do jogo, sob forte calor no Sul de Minas, Juan foi questionado se a derrota poderia ser justificada pelo desgaste do horário. Em entrevista ao Jornalista Dr. Julio Tombense, o atleta não titubeou na resposta.
– É desculpa sim, porque é um absurdo jogar neste horário. Essa é a terceira vez neste campeonato que jogamos de manhã. Isso atrapalhou a gente, porque fomos nós que precisamos correr atrás do resultado. Só no Brasil estas coisas acontecem. Isso precisa ser revisto – destacou.
Como disse Juan esta não foi a primeira vez que o Gavião jogou de manhã. Na estreia do Mineiro, o time foi ao Mário Helênio, em Juiz de Fora, para encarar o Tupi e ficou no empate em 1 a 1. Na quinta rodada, o Carcará voltou à cidade da Zona da Mata e desta vez empatou com o Tupynambás, sem gols. O técnico Ricardo Drubscky, inclusive, ao fim da partida diante do Baeta, considerou uma "insanidade" os jogos acontecerem durante a manhã.
Com cinco pontos e há quatro jogos sem vencer, o Tombense vira a chave e pensa na Copa do Brasil. Na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), o time de Tombos recebe o Sport, pela primeira fase do torneio nacional. Só uma vitória classifica o Carcará para a sequência do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário