quinta-feira, 8 de agosto de 2019

INTERNACIONAL

Por: Dr. Julio - 08/08/2019 - 15:09
O Inter tinhoso, tocando a bola, trocando passes, indo com calma ao ataque, se defendendo com perfeição, sem engolir a isca do Mano Menezes, cujo esquema de jogo não tinha oportunidade de encaixar os contra ataques que já funcionaram tão bem. O jogo melhorou um pouco no segundo tempo, mas o Inter manteve seu ritmo e Cruzeiro continuou desarrumado,Thiago Neves parece ter cadeira cativa no time do Mano Menezes. Tropeçando na bola. Condição física abaixo da crítica. Atrapalhando o setor ofensivo. Vergonha ter voltado para o segundo tempo.”.
No segundo tempo Maurício substituiu Ariel Cabral, Robinho deu lugar a Marquinhos Gabriel e Fred entrou no lugar de Sassá. Nada melhorou. Aos 30 minutos Fábio espalmou para frente falta bem batida por Guerrero e Edenílson foi mais rápido que a defesa marcando o gol que foi o da vitória. Não vi falha do Fábio. Ele praticamente tirou a bola da linha do gol, caindo dentro da meta. Além de muito perto o chute, a barreira dificultou a defesa dele.
Mano Menezes foi vaiado e xingado com muitos palavrões por boa parte da torcida. Triste. O futebol é assim, mas ele tem muito crédito no Cruzeiro e não merecia este nível de ofensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário