quarta-feira, 1 de abril de 2020

ELEIÇÕES, DEMISSÕES, RACHAS E ACUSAÇÕES

Por: Dr. Julio - 01/04/2020 - 22:35
O Conselho Gestor ameaça deixar o clube e não lançar seu candidato à presidência, Emílio Brandi, caso as eleições marcadas para 21 de maio sejam realizadas. O candidato oposicionista, Sérgio Rodrigues, defende as eleições e diz que disputa de qualquer jeito, mesmo que em outubro haja novo pleito, como prevê o atual estatuto.
Ao mesmo tempo o Conselho notificou a senhora Fernanda Moraes de São José, esposa do ex-presidente Wagner Pires de Sá, para que ela não use as marcas do Cruzeiro Esporte Clube no Instituto 5 Estrelas, criado e comandado por ela no início do mandato do marido.
Na semana passada foi demitido o Tote (Aristóteles Lorêdo) que era, há muitos anos, diretor de tecnologia da informação do Cruzeiro. Saiu quando o Wagner Pires entrou e retornou em janeiro com o atual grupo. Garante que a demissão agora foi porque apóia abertamente a candidatura de Sérgio Rodrigues.
Interessante é que olhando estas fotos postadas aqui e em outros sites e portais sobre o Cruzeiro, dirigentes e até jogadores aparecem apoiando todo mundo, em tempos distintos. Hoje é difícil dizer quem é renovação e quem apenas está de lado trocado na tradicional política do clube.
Informações mais detalhadas nos portais da Itatiaia e Superesportes:
* “Em nota, Conselho Gestor ameaça deixar Cruzeiro caso eleição em maio seja realizada
“Não coloquei candidatura contra o Conselho Gestor’, diz Sérgio Santos Rodrigues à Itatiaia”
“Cruzeiro demite Aristóteles Lorêdo, que vê motivação política em decisão do Conselho Gestor”
* “Cruzeiro notifica esposa de Wagner Pires por uso da marca do clube em instituto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário