Por: Dr. Julio - 07 de Janeiro de 2021 - 13:16
Dirigente publica carta em que anuncia desligamento do cargo para se dedicar a administração de negócios familiares. Presidente irá acumular função até contratar novo executivo
O diretor de futebol do Tombense, Leandro Gaviolle, anunciou nessa segunda-feira que se desligou da função no clube. Em carta publicada na conta pessoal nas redes sociais, o dirigente comunicou que vai se dedicar a negócios familiares.
– Estou fechando um ciclo no Futebol, decidi por bem pessoal e familiar assumir a administração de negócios familiares, quero aqui agradecer a todos que tive o prazer e a honra de dividir durante esses 14 anos uma função no Tombense FC – disse Leandro na carta.
Leandro estava no clube desde 2006. Como dirigente do Gavião Carcará, ele foi campeão brasileiro da Série D em 2014 e do Mineiro do interior em 2013 e 2020.
Em contato com o ge, o presidente Lane Gaviolle informou que vai contratar um profissional para cuidar das questões contratuais e burocráticas do clube, atividades até então desempenhadas por Leandro, mas que a direção de futebol será exercida por ele, Lane, até que um novo executivo seja contratado.
A pré-temporada do Tombense tem início previsto para 18 de janeiro, em Tombos, SEM UM NOVO TREINADOR. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 28 de fevereiro, às 11h, contra a Caldense, em Poços de Caldas.
Veja a carta de Leandro na íntegra:
Boa tarde a todos,
Estou aqui entrando em contato para comunicar que estou fechando um ciclo no Futebol, decidi por bem pessoal e familiar assumir a administração de negócios familiares, quero aqui agradecer a todos que tive o prazer e a honra de dividir durante esses 14 anos uma função no Tombense FC, valeu muito essa experiência mas chegou a hora de caminhar em novos desafios! Deus está a frente desse processo de aprendizagem e crescimento... Enfim,
Que o Senhor nos abençoe!
Abraço
O técnico Julinho Camargo não seguirá no Tombense em 2021. Depois de ter renovado contrato para esta temporada, o profissional aceitou convite do Internacional para assumir o cargo de gerente de transição entre a categoria de base e o time profissional do clube gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário