Por: Dr. Julio - 26 de fevereiro de 2021 - 12:10
Como diria o Sérgio Porto “Stanislaw Ponte Preta”, foi um verdadeiro “samba do crioulo doido”. A última rodada foi a cara do campeonato todo: quem perdeu, ganhou; quem ganhou, perdeu e quem empatou, também, com VAR de novo.
Fiquei ligado nos jogos do Galo e Flamengo. Estranha a frieza do Jair na comemoração do gol dele, o primeiro nos 2 a 0 sobre o Palmeiras. Bem parecida com o comportamento do time em vários jogos do campeonato. Uma vergonha.
No São Paulo 2 x 1 Flamengo, o goleiro Hugo teve a carreira salva pela incompetência do Internacional, que não fez nenhum gol no Corinthians, em casa. Tivesse perdido o título, a culpa da ruindade do técnico Rogério Ceni seria colocada toda nas costas dele, que falhou feio nos dois gols são-paulinos. Armou a barreira corretamente, a bola foi no lado deixado aberto, quase em cima dele, que inexplicável e desnecessariamente pulou e engoliu. Depois, deu um chute que antigamente era chamado de “moça” na reposição da bola, que caiu em pés adversários e mais um gol dos paulistas. Este Hugo ainda fará muita raiva nos torcedores dos times em que jogar.
No mais, para quem está reclamando do Brasileirão e da ida, vem coisa pior aí: os estaduais começam já neste sábado. Creindeuspai!
Despedida de Sampaoli: presidente do Galo presenteia o técnico
Agora já podemos retomar o Fora Ceni
Nenhum comentário:
Postar um comentário