Por: Dr. Julio - 03/05/2021 - 13:22
Valeu pelo placar e principalmente pela determinação do começo ao fim do jogo. Cuca mesclou o time e o Atlético não teve nenhuma dificuldade para fazer 3 a 0 no Tombense, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Hulk deu passe para o gol inicial, sofreu pênalti no segundo e fez um golaço no terceiro, além de ter se empenhado muito.
Outro destaque foi o goleiro Matheus Mendes, 22 anos, mineiro de Governador Valadares, 1,94 de altura e personalidade de jogador mais experiente. O período em que passou emprestado ao CSA foi muito bom para ele. Defendeu pênalti do Keké, muito bem cobrado, diga-se, em dois lances. E terá oportunidade de jogar a segunda partida, já que o Everson foi expulso e o Rafael será operado. De repente, o destino está sorrindo para essa prata da casa do Galo.
O pênalti que o Matheus defendeu começou em mais uma entrega bisonha do Tchê Tchê. Fez lembrar a mesma que ele cometeu contra o América de Cali. Cuca precisa dizer a ele para jogar o feijão com arroz que ele sabe e é da alçada dele. Está pensando que é craque e comprometendo o time.
Tardelli entrou só aos 40 do segundo tempo. Cuca poderia tê-lo feito antes. Muito pouco tempo, especialmente porque o jogo estava tranquilo.
Para saber mais sobre Matheus Mendes, vale a pena ler essa reportagem do Globoesporte.com, do dia primeiro de fevereiro deste ano, no dia em que ele se despediu da torcida do CSA:
* Goleiro Matheus Mendes retorna ao Atlético-MG e usa redes sociais para se despedir do CSA
Jogador, de 21 anos, escreveu carta de agradecimento pela passagem no clube alagoano: “Passei a entender o tamanho do Azulão e principalmente a força de sua torcida!”
O goleiro Matheus Mendes encerrou o vínculo de empréstimo com o CSA e usou as redes sociais para se despedir do clube alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário