quinta-feira, 17 de junho de 2021

VITÓRIA ANIMADORA

 Por: Dr. Julio - 17/06/2021 - 13:48

Um começo de jogo avassalador do Atlético, que no primeiro minuto fez 1 a 0, depois de uma roubada de bola do Jair, que tocou para o Hulk, que deu para o Nathan, em alta velocidade, marcar. O Inter, atordoado não conseguia se arrumar em campo. Mas isso foi até os 10 minutos, quando começou haver equilíbrio. A partir dos 30 o Colorado foi tomando conta da partida e desperdiçou muitas oportunidades.

Aos oito do segundo tempo o Réver, no meio de campo, com toda a experiência dele, ao invés de pensar em dar continuidade a um ataque que se desenhava, preferiu recuar e deu um passe espetacular para o Galhardo chegar na cara do Éverson. Seria o empate, mas Arana salvou.

Na hora lembrei-me de uma mensagem que recebi do Rômulo Righi, antes do jogo, tão logo quando saiu a escalação do Galo: “Mas com esse caminhão de dinheiro, investido de forma altruísta pelos nossos amados investidores, já dava pra gente ter uma dupla de zaga mais gabaritada, não? Nada contra os dois, são ótimas pessoas, atletas importantes na história do Galo, mas Rever e Gabriel não me inspiram uma zaga “muito forte””.

Realmente!

O Inter continuou apertando, o Galo dava estocadas esporádicas e se defendia como podia. E assim foi até os 50 minutos, já que o árbitro deu cinco de acréscimos. Uma boa partida e vitória na raça, de um time desfalcado de alguns de seus principais jogadores, em especial Nacho Fernandez, gripado. Outra vez, Hulk fez diferença. Passe para o gol e participação intensa na partida.

Quatro jogos, três vitórias, uma derrota. Continuar neste ritmo e secar quem ainda não perdeu. Brasileiro por pontos corridos é isso. Pontos perdidos são irrecuperáveis, mas ganhar como ganhou hoje, na casa de um adversário osso duro de roer, é animador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário