Por: Dr. Júlio - 28 de Julho de 2021 - 13:40
O momento do Cruzeiro faz lembrar a frase do saudoso deputado Renato Azeredo, companheiro leal de JK e Tancredo Neves até a morte: quando o pau cantava e ninguém se entendia na política regional, onde ele era a principal liderança e majoritário de votos, Sete Lagoas principalmente, Renato dava o grito: “Vaca não está reconhecendo bezerro; bezerro não está reconhecendo vaca”!
É a cara do atual momento vivido pelo Cruzeiro. Do nada, Vanderlei Luxemburgo solta uma “nota” dizendo que conversou com o principal patrocinador do clube e também com o presidente, mas que não tem nada a ver com uma possível contratação dele, e que ele não conversa com clube que tem treinador trabalhando.
Uai: o diretor de futebol Rodrigo Pastana deu entrevista coletiva dizendo que era tudo conversa fiada da imprensa, e que Mozart continuava prestigiado. Mas o presidente do clube, em tese, chefe dele, conversou com o Vanderlei e não falou nada com ele?
Luxemburgo diz que não conversa com clube que tem “colega” sob contrato, mas ele mesmo diz que conversou. E o presidente? O que diz?
Eu, hein!?
Enquanto isso, como fica a cabeça do treinador que ainda está à frente do cargo? E os jogadores? Se sentem seguros neste ambiente?
Nova versão do Samba do Crioulo Doido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário