quinta-feira, 9 de setembro de 2021

VASCO DA GAMA

Por: Dr. Julio - 09 de Setembro de 2021 - 15:45 2

Depois de sete derrotas, quatro vitórias e um empate, Lisca se despediu do Vasco na tarde desta quarta-feira. Numa frase usada como personagem da propaganda dos cursos técnicos do governo de Minas, ele dizia que a formação técnica era emprego mais garantido que de técnico de futebol. E ele durou muito pouco no clube carioca. No dia 25 de agosto, o colunista Leandro Mazzini do jornal Tribuna, de Juiz de Fora, deu mais detalhes sobre a atuação de Lisca como garoto propaganda:

Ex-técnico do América mineiro e hoje no Vasco da Gama, de doido só tem o apelido. Deixou saudade na torcida em Belo Horizonte, mas pelo visto também no coração do Governo de Minas, que o contratou para uma cara campanha de TV ao custo total de R$ 6,5 milhões. Lisca aparece nas telas dando dicas para o programa ‘Trilhas de Futuro’, da Secretaria de Educação. Segundo a assessoria do Governo, Lisca “foi convidado a participar da ação, mostrando que os cursos técnicos do Governo de Minas proporcionam empregos que duram muito mais tempo que o de técnico de futebol” (pelo notório no América, sim).

Cachê misterioso

A campanha feita por uma agência contratada pelo Governo, que não informou à reportagem qual foi o cachê do treinador.

https://tribunademinas.com.br/colunas/esplanada/25-08-2021/doido-nao-e.html

No SuperFC, detalhes da passagem dele pelo Vasco:

“Após dois meses no time, técnico Lisca é demitido pelo Vasco”

Treinador chegou ao clube carioca em julho deste ano, após passagem duradoura pelo América

O Vasco anucniou na tarde desta quarta-feira (8), a demissão do técnico Lisca. O treinador, que chegou ao clube em julho, se despede do comando da equipe carioca após exatos 50 dias.  A queda de Lisca ocorre dois após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Em sua passagem foram jogos 12, sendo dez pela Série B e dois pela Copa do Brasil, quatro vitórias, um empate e sete derrotas, aproveitamento de 36,1%. O treinador deixa a equipe na nona posição da tabela, com 32 pontos, a seis pontos do G-4. Nos últimos cinco jogos, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o Cruzmaltino possui 5,4% de chance de ascender a primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário