Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni é vetado pelo CREA.
Alteração do Jogo, conforme segue:
Dia 17/02, às 10:00 - América - Teófilo Otoni X Tombense, no Mamudão em Governador Valadares
Atlético, Cruzeiro e América dão as cartas na fórmula de disputa do Campeonato Mineiro.
Comandam as reuniões do Conselho Arbitral e de forma discreta, impõem o que é melhor para eles aos nove demais participantes, coadjuvantes.
Sendo assim, entendo que erraram ao não programar rodada para este final de semana de carnaval, diferentemente dos principais centros do futebol do país.
Estão precisando jogar, entrosar seus times, visando o que vem de mais importante por aí.
O Atlético foi muito mal contra o Cruzeiro, fez mais um jogo, contra o Tombense, e mesmo assim, desfalcado de peças importantes, e na quarta-feira de cinzas já tem o São Paulo, pela Libertadores.
Enquanto isso os paulistas já fizeram dois jogos pela competição continental e vem cumprindo rodadas do campeonato estadual, usando time misto ou reserva. Mas, escalando cobras que precisam ganhar ritmo, como o Ganso, que foi escalado pelo Ney Franco.
Empolgado pela vitória no clássico, o Cruzeiro até liberou seus jogadores no período de Carnaval. Treinaram ontem cedo e só voltam na terça-feira.
O América estreou com derrota em Araxá e só volta a jogar dia 16. Se tivesse jogo oficial neste final de semana, o técnico Vinícius Eutrópio teria oportunidade de corrigir erros, dele e do time, além de manter o grupo ligado nestes dias de festa.
Ouvi críticas à Federação Mineira de Futebol por causa desse hiato na tabela. Nessa ela não tem culpa! Ela apenas homologa o que os clubes definem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário