terça-feira, 20 de maio de 2014

JOGO " TESTE" ANTES DA ABERTURA DA COPA

Por: Dr. Julio - Cachoeiro de Itapemirim - 20-Mai-14 - 09:37
A Fifa se apavorou com o que viu no jogo “teste” do Corinthians 0 x 1 Figueirense no Itaquerão e mandou fazer outro, já que este seria o único antes da abertura da Copa, dia 12 de junho. A CBF marcou o Corinthians x Cruzeiro, que seria quarta-feira, 28 de maio, para lá, na quinta-feira, 29.
A presidente Dilma diz que todos os estádios e aeroportos para a Copa estão prontos. Só ela sabe disso, certamente enganada pelo Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que raramente fala alguma coisa que se aproveite e mente desbragadamente para maquiar os problemas da organização do Mundial.
Este estádio do Corinthians é o grande mico da Copa, e justiça seja feita, a Dona Dilma e o senhor Rebelo não têm culpa nenhuma, já que herdaram este abacaxi do ex-presidente Lula em conluio com o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que deram uma rasteira no São Paulo, cujo Morumbi seria o palco da abertura da Copa.
CORINT
Resolveram dar a tão sonhada “casa própria” ao “Timão” e as conseqüências estão aí.
O diretor Alexandre Faria será julgado pelo STJD pelas declarações considerações preconceituosas contra a bandeirinha Fernanda Uliana. Naquele episódio do Tinga ele também foi infeliz ao se referir ao povo peruano de forma generalizada.
É raro um jogo em que os árbitros não erram feio, mas as reclamações precisam ser endereçadas aos órgãos que cuidam do assunto. Através da imprensa é mais pirotecnia, sem efeito prático, e ainda gera suspensão e principalmente multa, o que faz a alegria das federações e confederações.
Vi dois pênaltis não marcados a favor do Cruzeiro contra o Coritiba, em puxões e empurrões no Borges e no Nilton. Como o time venceu, ninguém foi para a mídia reclamar.
Se a diretoria do Cruzeiro reclamou formalmente à comissão de arbitragem da CBF, muito bem. Em caso contrário, deveria fazê-lo, pois o efeito é melhor que através dos microfones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário