Por: Dr. Julio - 28 de Janeiro de 2016 - 13:28016 às 07:40
Cruzeiro e Atlético apresentaram falhas em seus jogos pela primeira rodada da Sul/Minas/Rio, competição que é para isso mesmo: observação de virtudes e defeitos contra adversários e condições que possibilitam aferir sem se iludir. Jogar em Criciúma é sempre difícil, e o Flamengo é o Flamengo, em qualquer lugar.
Mais cedo o Cruzeiro mostrou que o técnico Deivid vai ter que quebrar cabeça para encontrar um substituto à altura para o volante Willians, mandado para o Corinthians. Foi tirado do grupo por problemas fora de campo, mas lá dentro era eficiente. Fábio falhou no gol dos catarinenses, reconheceu a falha, e fez grandes defesas na sequência, evitando uma virada.
Nesta derrota para o Flamengo o Atlético mostrou os mesmos defeitos do ano passado: desperdício de oportunidades, quando poderia ter resolvido a parada, e Leonardo Silva correndo atrás do atacante adversário para vê-lo marcar o gol ou cometer pênalti. Dessa vez o algoz principal foi o peruano Guerrero, artilheiro implacável, que entretanto, contou com Victor mal posicionado no primeiro gol, que, em condições normais de “temperatura e pressão” não toma este tipo de gol.
Com a venda de Jemerson para o Mônaco, o equatoriano Erazo deverá ocupar a vaga, porém, Tiago dá conta do recado toda vez que entra. Problemas para Diego Aguirre resolver, tanto na defesa quanto no ataque, mas no sistema defensivo principalmente. Jemerson era o defensor mais eficiente do time. Tem tudo para se dar muito bem no futebol europeu.
Vamos ver o América, com um time todo renovado, às 19h45 no Independência, contra o Figueirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário