Por: Dr. Julio - 08 de Junho de 2016 - 12:06
Roni, com quatro gols, é artilheiro do Sapo na temporada 2016
O Mogi Mirim está com o sinal de alerta ligado na Série C do Brasileiro e a principal preocupação é com o rendimento do ataque ao longo de 2016. Em 18 jogos, o Sapo marcou apenas 13 vezes, o que garante média de 0,72 gols por jogo.
Esse número é considerado baixo pela comissão técnica do Mogi Mirim. Leston Júnior, aliás, tem pensado em algumas possibilidades para ampliar o poder de fogo do time a partir do confronto diante do Tombense, domingo, no Vail Chaves.
Dos 18 jogos (15 pelo Paulistão e três pela Série C) na temporada 2016, o Mogi não foi às redes em oito deles (seis pelo Paulistão e dois pela Série C). O atacante Roni, com quatro gols, é o jogador que mais marcou pelo Sapo no ano. Léo Melo e Lulinha (dois gols cada) e Bruninho, Gustavo Costa, Matheus Ortigoza e Wendel (com um gol cada) fecham a lista dos marcadores no Estadual.
O único gol do Mogi Mirim marcado na atual edição da Série C foi do lateral-esquerdo Bruno Ré, domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, em Limeira. O Sapo tem nove atacantes no atual elenco: Diego Clementino, Edmar, Everaldo, Everton Felipe, Jô, Matheus Ortigoza, Keké, Roni e Tiago Azulão. Os também atacantes Jailton e Ruster, da equipe sub-20, ainda surgem como opções caso Leston Júnior considere necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário