Por: Dr. Julio - 13/06/2016 - 14:05
Atacantes não tiveram paz no jogo no Vail Chaves
Mogi Mirim e Tombense vão dormir neste sábado dentro do G-4 do Grupo B da Série C do Brasileiro. No Vail Chaves, as equipes empataram por 1 a 1, gols de Carlos Magno no primeiro tempo, para o time mineiro, e Keké, para o Sapão, na etapa final.
O resultado manteve o Tombense em terceiro lugar na chave, com seis pontos. O Mogi subiu a cinco e alcançou o quarto lugar. Os times, porém, podem ser ultrapassados por Juventude, Boa, Portuguesa, Ypiranga e/ou Macaé até o fim da rodada. As equipes voltam a campo no próximo sábado. Em Tombos, os mineiros recebem o Ypiranga-RS, às 15h30, enquanto o Mogi visita o Macaé, no Moacyrzão, às 16h.
Mandante, o Mogi Mirim começou com mais posse de bola, mas sofreu com a defesa bem postada do Tombense. As chances criadas pelo Sapão aconteceram aos 18, 22 e 29 do primeiro tempo, mas Diego Clementino, Neto Paulista e Diego Torres, respectivamente, erraram o gol. O castigo veio aos 46 minutos. Pela beirada, o time mineiro alçou a bola na área, Daniel Amorim acertou a trave, mas no rebote, o meia Carlos Magno não desperdiçou e mandou para o fundo da rede do Mogi Mirim.
Os donos da casa iniciaram a etapa final sem nenhuma demonstração de que poderiam alcançar o empate. Por duas vezes, o Tombense quase ampliou para derrubar de vez o Sapão, mas, assim como no primeiro tempo, a bola castigou o time que desperdiçou a oportunidade. Aos 22, Keké teve duas chances para igualar o placar. Na primeira, ele parou na zaga, na segunda, o atacante chutou mais forte, a defesa tentou tirar, mas só atrapalhou o goleiro Darley. O desvio determinou o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário