Por: Dr. Julio - 12 de setembro de 2016 - 13:53
Zotti lamentou chance perdida no 1º tempo, mas depois deu assistência para gol
O meia Zotti foi de vilão a herói na vitória do Botafogo-SP por 1 a 0 sobre o Tombense, nesse sábado, no Santa Cruz. Antes de dar uma bela assistência para o gol marcado pelo atacante Isac, aos 39 minutos do segundo tempo, o jogador havia desperdiçado a melhor oportunidade do Pantera no jogo, ainda na etapa inicial.
- Que chance. Não acreditei que a bola ia passar pelas mãos do goleiro deles. Não pode perder um gol assim - lamentou Zotti.
O meia, que depois festejou a vitória e a proximidade da classificação do Bota à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, creditou o lance que terminou com o gol de Isac ao trabalho de observação do técnico Márcio Fernandes durante a semana.
- Isso vai além da vitória, tudo que o Márcio treinou conosco na semana, aconteceu. Ele disse que a zaga do Tombense saía muito na caça, eles puxaram [no lance do gol] e o Isac entrou sozinho. Nada acontece por acaso, é muito trabalho - revelou o camisa 10 do Botafogo.
Em terceiro lugar no Grupo B com 30 pontos, o Botafogo enfrenta o Macaé, no Moacyrzão, na última rodada. O Tricolor se garante na próxima fase com um empate. Em caso de derrota, o time de Ribeirão Preto só não avança se Ypiranga e Juventude vencerem seus jogos – contra Guarani, em Erechim, e Mogi Mirim, em Mogi, respectivamente. O Juve ainda precisaria tirar o saldo de gols favorável hoje ao Botafogo, que tem 15 contra nove do time de Caxias do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário