segunda-feira, 19 de setembro de 2016

GAVIÃO CARCARÁ, VOOU,VOOU,VOOU E MORREU NA PRAIA

Por: Dr. Julio - 19 de Setembro de 2016 - 12:08
Moacir Junior técnico Tombense Leandro Gaviole Lane Gaviole (Foto: Bruno Ribeiro)Moacir Junior diz que ficou feliz com passagem pelo Tombense  
O Tombense não conseguiu a vaga no G-4 que manteria a equipe na briga por uma vaga na Série B, mas fez a parte dele. Na avaliação do técnico Moacir Júnior, à frente do comando do time desde o início da Série C, foi assim o campeonato inteiro. Por causa disso, o treinador avaliou bem a quarta passagem dele pela equipe mineira, elogiou a campanha e deixou aberto a possibilidade de ele manter na equipe para o ano que vem. 
Se levar em consideração a meta dada no início da competição, o trabalho foi cumprido. O Tombense terminou a competição com 29 pontos, a pontuação que, no ano passado, garantiu vaga para a fase seguinte. Porém, o time mineiro ficou em quinto no Grupo B. No entanto, Moacir Júnior preferiu valorizar o empenho do time na competição.
– Falei para eles que tínhamos que fazer 29 pontos. No ano passado classificou com esta pontuação. Um ponto que faltou. Mas não faltou determinação, coragem, mando de campo. Um time equilibrado o tempo todo. Ganhou praticamente todos os jogos em casa, tivemos um tropeço só contra o Boa Esporte que foi doído. Mas mesmo assim jogamos mais. Fico feliz por, na minha quarta passagem, colocar mais uma pedra para construir este projeto. O Tombense sai, com certeza, muito mais respeitado do que entrou na Série C – avaliou.
Moacir Júnior não garantiu se fica para o Mineiro do ano que vem no comando no Tombense. Mas ele também não descartou, caso tenha um projeto de continuidade.
– Eu tenho maior respeito pela instituição, adoro o Tombense. Mas essa pergunta que você fez é para o Lane. Envolve muitas coisas. A gente é um profissional de mercado. Vão haver outros mercados como o Paulista. Agora se vier um projeto bom de continuidade a gente está aberto a estudar – concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário