Por: Dr. Julio - 16 de Dezembro de 2016 - 13:40
O início de um novo ano se aproxima e com ele um novo ciclo para Danilo, popular Danilinho e que foi o maior amigo de Bernardo no Atlético Mineiro, nas categorias de base. O atacante do Tombense realiza pré-temporada com o clube de Tombos e já sabe que votos fazer para o réveillon: mais oportunidades no Gavião Carcará.
Após ter bom primeiro semestre no Nacional de Muriaé, onde foi vice-artilheiro do Módulo II do Mineiro, com 9 gols em 15 jogos, o atacante retornou ao Tombense para a Série C, mas teve poucas chances com Moacir Júnior no Campeonato Brasileiro.
Danilo teve poucas oportunidades na Série C em 2016 (Foto: Dr. Julio)
Em entrevista ao Dr. Júlio, o jogador que é natural da cidade, desabafou – Acredito que esse ano não tive muitas oportunidades no Tombense. Fui bem no Nacional, fui vice-artilheiro do campeonato. No Tombense não tive várias oportunidades, mas vim trabalhando forte, é assim que se busca espaço. O grupo era muito forte, o Moacir trouxe jogadores experientes e fizemos uma boa Série C. Agora é ano novo, o Raul gosta de jogadores jovens, então vou procurar fazer uma pré-temporada forte e buscar meu espaço na equipe. Se ele precisar de mim, estarei à disposição para ajudar. Espero fazer um bom Campeonato Mineiro, com a base da Série C – disse, lembrando a espinha dorsal mantida pelo clube de Tombos para 2017.
O Tombense estreia no Campeonato Mineiro em 29 de janeiro, contra o Tupi-MG, em Juiz de Fora. Antes, o time tem amistoso marcado contra o Campos, na próxima quinta-feira, em Tombos. Em janeiro, o Carcará tem mais dois jogos agendados com o Nacional de Muriaé, dia 18, às 20h, no Soares de Azevedo, e dia 21, às 16h, no Almeidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário