sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NASCE UMA NOVA FAMÍLIA

Por: Dr. Julio -  02 de Dezembro de 2016 - 15:36 -   às 20:00
MEDELLIN, COLOMBIA - NOVEMBER 30:  Fans of Atletico Nacional hold a placard showing support to Chapecoense during a  tribute to brazilian soccer team Chapecoense following fatal airplane crash at Atanasio Girardot Stadium on November 30, 2016 in Medellin, Colombia. Players of Chapecoense were flying to Medellin to play the first leg Final match against Atletico Nacional as part of the Copa Sudamericana on November 30, 2016. (Photo by Marcos Ruiz/LatinContent/Getty Images)
Os manjados de sempre tentam intimidar e amordaçar o Ministério Público e a Justiça no Congresso em Brasília, mas luzes se acendem na Colômbia. Aquela manifestação de ontem no estádio de Medellin mostrou que ainda dá para ter esperanças em um mundo melhor e que o ser humano tem jeito. Que solidariedade, que demonstração de apoio latino-americano, exemplo mundial!
E um convite à razão e à sensatez a brasileiros e a quem gosta de futebol no planeta: é possível fazer do mundo da bola um ponto de união, de festa, em que as preferências sejam respeitadas e a disputa se restrinja às quatro linhas até o apito final do árbitro.
* “Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana, declara Conmebol – Com a decisão, a Chapecoense estará automaticamente garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017 e também vai fazer a decisão da Recopa contra o Atlético Nacional”

Nenhum comentário:

Postar um comentário