Guilherme de Pádua se casa pela terceira vez; cerimônia ocorreu em BH
Ambos tiveram os benefícios da lei, mas o ex-ator enfrentou menos problemas para se “ressocializar”.
* “Empresário e ex-ator assassinou a golpes de tesoura a atriz Daniela Perez”
O empresário e ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniela Perez – filha da autora Glória Perez -, se casou pela terceira vez. Sua nova mulher é a estilista mineira Juliana Lacerda. O casamento aconteceu em um cartório no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Em seu perfil no Facebook, Guilherme compartilhou fotos do casamento civil e anunciou que também vai casar na igreja. Ele ainda agradeceu à mulher pelo companhia e ressaltou a mudança em sua vida desde que passou a frequentar uma igreja evangélica na capital.
“Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Você é fortinha, heim, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, duvidas”, afirmou na rede social.
“A partir de hoje conte com meu amor e dedicação por completo como deve ser um marido cristão! Te amo”, declarou.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura a atriz Daniela Perez, em 1992. Ele teve a ajuda da então esposa, Paula Thomaz. Guilherme e e Daniela trabalharam juntos na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.
O ex-ator saiu da prisão em 1999 depois de cumprir um terço da pena. Rompeu com Paula e passou a trabalhar em uma igreja evangélica em BH. Em 2006, casou-se com a produtora de moda Paula Maia, da mesma igreja. Eles se separaram em maio de 2014.