Por: Dr. Julio - 11/03/2017 - 22:08
Não acerto nada, sou ruim de palpite – disse o “Profeta”.
Tombos e Caldense se enfrentaram em uma disputa direta por uma das vagas no G-4. Melhor para a Veterana, que saiu atrás no marcador no primeiro tempo, mas se reorganizou para a etapa final e conseguiu virar o placar. Com a vitória, a equipe visitante passou o Gavião na tabela e entrou na zona de classificação, onde dorme pelo menos até esse domingo. Os gols da partida foram marcados por João Paulo, para o Tombense, e Éwerton Maradona e Wéllington Rato para a Caldense.
Com o resultado, o Tombense cai para o 5º lugar, com 10 pontos, e ainda pode ser passado por Uberlândia e URT, que jogam neste domingo. A Caldense, na 4ª posição, chega a 11 pontos e dorme no G-4.
O Tombense tem um confronto duro pela frente, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A partida vai ser realizada no domingo (19), às 16h, no Mineirão. Enquanto isso, a Veterana vai até Uberlândia, onde enfrenta o Uberlândia também no mesmo dia e horário.
O primeiro tempo começou quente, com as duas equipes correndo bastante, mas depois o calor acabou esfriando a partida. O Tombense foi quem criou a primeira chance, em finalização de Daniel Amorim cara a cara com Neguete. Depois a Caldense respondeu com Diego Clementino, que parou na zaga. Mas no fim, o time da casa foi premiado por continuar buscando o gol. Após um bate-rebate na zaga, a bola sobrou limpar para João Paulo, que só empurrou para o fundo das redes.
A Caldense voltou melhor para o segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Éwerton Maradona bateu falta com maestria, no ângulo de Darley, e deixou tudo igual no Almeidão. O Tombense até tentou reagir e ir para cima, mas foi a Veterana quem voltou a marcar, aos 37 minutos, com Welligton Rato. O meia-atacante aproveitou grande passe de Cristiano, limpou o zagueiro e marcou o gol da vitória da Caldense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário