sexta-feira, 3 de março de 2017

EX- TÉCNICO DO TOMBENSE EUGÊNIO SOUZA ACREDITA NA VITÓRIA DO TIME DIANTE DO TOMBENSE, PELA SEXTA RODADA DO MINEIRO NESTE SÁBADO

Por: Dr. Julio - 03 de Março de 2017 - 15:45
Democrata durante treino nesta quinta-feira, 2 (Foto: Democrata/Divulgação)Democrata realizou treino antes de pegar estrada
Décimo colocado na tabela de classificação, primeiro time fora do Z-2, o Democrata de Governador Valadares chega na metade do Campeonato Mineiro com três pontos somados, uma vitória e quatro derrotas em cinco rodadas disputadas. 
Apesar da "pressão" por resultados e por uma sequência mais convincente de atuações em campo, o clima é de confiança no elenco do Democrata. A direção do clube confirmou a continuidade da comissão técnica e do seu comandante, Eugênio Souza, que acredita que o elenco ainda vai render mais.
Eugênio Souza prepara os atletas tecnicamente e psicologicamente para a estreia no Mineiro (Foto: Sávio Scarabelli/GE)Eugênio Souza acredita em evolução do elenco 
Duelo em Tombos
A Pantera, que ainda busca encontrar os melhores caminhos na competição, trabalhou durante a semana a parte tática e correção de posicionamento, visando o duelo contra a Tombense, no sábado, 4, às 16h, em Tombos.

Para o duelo, a equipe de Valadares que já pegou estrada, terá ao menos quatro desfalques: o lateral Moisés e o goleiro Luiz Fernando, que se machucaram ainda na partida da quarta rodada, contra o Villa Nova, o meia Márcio Diogo, que apresentou sintomas de chikungunya e o zagueiro Wellington que sentiu dores ao longo da semana na coxa direita. 
Apesar de comentar os desfalques, a comissão técnica preferiu não antecipar a escalação para o próximo jogo. Devido aos desfalques, o treinador tem buscado trabalhar alternativas no elenco. 
- O jogo contra o Villa Nova foi razoável e conseguimos uma vitória, mas aí teve o problema que os jogadores emprestados do Atlético não puderam atuar no jogo contra o Atlético e tivemos que mudar a equipe, além de duas substituições por ordem física. Aí a gente entrou com quatro a cinco alterações no jogo contra o Atlético. E agora nessa partida contra o Tombense tivemos o mesmo problema, o Márcio Digo está doente, Wellington sentiu a coxa e não vai poder jogar. Por isso tivemos que buscar alternativas no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário