terça-feira, 16 de maio de 2017

PEGAR UM LADRAO A DIFICULDADE E SEMPRE A MESMA!!!

Por: Dr. Julio - 16 de Maio de 2017 - 21:22
No escândalo que abalou a estrutura da corrupção no futebol, apenas cinco dos que estão detidos se recusam a admitir culpa, entre eles José Maria Marin, o ex-presidente da CBF
Seja no mundo político, empresarial, administrativo, de batedores de carteira à turma do colarinho branco. A defesa dos bandidos é sempre muito bem equipada e preparada. Vejam essa nota no Estadão:
* “Dois anos depois, Brasil ainda não colabora com FBI na investigação sobre cartolas”
País está impedido pela Justiça de trocar com os Estados Unidos informações sobre Marin, Teixeira e Del Nero
Jamil Chade, correspondente em Genebra, O Estado de S.Paulo
Dois anos depois da deflagração da maior operação contra a corrupção no futebol e que colocou a CBF no centro de um escândalo, o Brasil ainda não pode cooperar com a Justiça dos EUA na troca de dados sobre os suspeitos. O Estado apurou que um recurso foi apresentado impedindo que o Ministério Público Federal repasse aos americanos informações solicitadas sobre dirigentes como José Maria Marin, Marco Polo del Nero e Ricardo Teixeira.
No próximo dia 27, o caso que abalou o futebol mundial completa dois anos. Dos mais de 40 dirigentes e empresários indiciados pelo desvio de mais de US$ 200 milhões, apenas cinco dos que estão detidos se recusam a admitir culpa, entre eles José Maria Marin, o ex-presidente da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário