domingo, 18 de junho de 2017

COPA DAS CONFEDERAÇÕES E O GALO FOI NA VONTADE

Por: Dr. Julio - 18 de Junho de 2017 - 21:10
RUSSIA
Começou a Copa das Confederações, na Rússia, com bons jogos. Mas o bom uso da tecnologia foi a maior novidade neste domingo. Portugal marcou um gol em impedimento no México e imediatamente o árbitro argentino Néstor Pitana foi avisado e não validou. Foi um lance muito claro, sem margens para polêmica.
Porém, no Chile x Camarões, último lance do primeiro tempo, 0 a 0, o que seria gol dos chilenos gerou polêmica. Até os comentaristas do Sportv questionaram a anulação do gol pelo apitador Damir Skomina, da Eslovênia. Para Mauricio Noriega e Muriciy Ramalho, não houve impedimento, pois teria sido “mesma linha”. Jogadores do Chile reclamaram muito. Também fiquei na dúvida mas prevalece o que os homens do vídeo determinam.
E FALANDO DO GALO...
CAZARES
O jogo foi de razoável para fraco. Atlético e São Paulo mostraram as suas graves deficiências e até nos erros se equivaleram, com o Galo se beneficiando no segundo gol. Aos 35 do segundo tempo, Luan cruzou errado, o zagueiro Maicon ao tentar tirar, pôs a bola nos pés do Rafael Moura que não perdoou e fez o segundo gol do Galo. O primeiro foi um golaço do Cazares, no início do jogo, em chute de fora da área bem ao estilo dele. O empate do São Paulo, aos 45 segundos da etapa final, contou com o desacerto da zaga, que tomou uma enfiada de bola, do Junior Tavares para o Marcinho. Mas o início da jogada teve a colaboração do lateral Alex Silva, que foi recuando, recuando, até o Tavares dar o passe.
Valeu pelo resultado e por Luan ter conseguido jogar quase todo o segundo tempo. A simples presença dele em campo já melhora bastante o rendimento do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário