Por: Dr. Julio - 14 de Junho de 2017 - 13:01
Lateral-direito Bruno Oliveira já sabe o que o Bragantino deve fazer e o que evitar para sair de Minas Gerais com os três pontos no duelo de sábado, 17, contra o Tombense, às 15h30, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta tem bom retrospecto como visitante neste ano. Somadas Série A2 e Série C, a equipe tem seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas quando joga longe do Nabizão, desempenho melhor do que quando é mandante. No entanto, no primeiro jogo como visitante no torneio nacional, o Braga foi derrotado pelo Macaé, na única vitória dos cariocas no campeonato.
- Temos que fazer tudo diferente do que fizemos com o Macaé. Chegamos lá e fomos um time apático, fugimos da nossa característica. Quando começar o jogo, teremos que imprimir nosso ritmo. Depois do jogo com o Macaé, já evoluímos bastante. Fora de casa, conseguimos fazer bons resultados. Foi assim na A2, tirando o jogo contra o Macaé, temos feito isso na Série C. Seja um ponto ou três pontos, precisamos pontuar.
O Bragantino deve viajar para Tombos, local do duelo na quinta-feira. Antes disso, o elenco deve assistir a lances do adversário e receber as orientações do técnico Alberto Félix. Apesar de estar no G-4 com oito pontos, em caso de derrota o Braga pode ficar muito próximo da zona da degola do torneio.
- É uma equipe qualificada. Já vimos jogos deles por DVD. Pela nossa identidade, acredito que vamos para fazer um bom jogo e trazer um bom resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário