Por: Dr. Julio - 31 de Agosto de 2017 - 9:30
O jogo estava morno, mais pra sono do que pra emoções, até que Mano Menezes resolveu dar uma sacudida no time, colocando o Sassá, aos 25 do segundo tempo, no lugar do Lucas Silva. A partir daí ganhou cara de partida oficial e o jovem time do Grêmio, que nem teve o técnico Renato Gaúcho em Belo Horizonte, passou a sentir o peso do Cruzeiro.
Mas, bem antes disso, aos 16 minutos, o treinador cruzeirense arrumou um bate boca com o bandeirinha e conseguiu a proeza de ser expulso desse jogo!
Bola que segue e pela direita, Sassá bagunçou a defesa gaúcha e participou diretamente dos gols que garantiram o Cruzeiro em mais uma semifinal. Quando tudo parecia que teríamos mais uma decisão por pênaltis, Raniel aproveitou confusão na área, provocada por chute cruzado do Sassá e abriu o marcador, aos 43 minutos. Era de se imaginar que os dois times apenas aguardariam o apito final do árbitro, mas Sassá queria mais e em outro chute cruzado, encontrou Arrascaeta na pequena área, que tocou para fazer 2 a 0.
Agora vai enfrentar o Londrina, que eliminou o Fluminense, domingo, em Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário