Por: Dr. Júlio - 15 de Agosto de 2017 - 10:44
URT foi eliminada na pelo Globo do Rio Grande do Norte, na marca do pênalti, por 3×2, depois de ter perdido por 1×0, no tempo normal.
Em Patos de Minas, no primeiro jogo, o Trovão Azul havia vencido por 1×0. Em Ceará Mirim, cidade próxima a Natal, o Globo anotou o seu gol, aos 21 minutos do segundo tempo, numa batida forte, de falta, do lateral-esquerda, Renato Carioca.
URT fez um bom primeiro tempo, mostrou superioridade e desperdiçou, pelo menos, três oportunidades de marcar. A Celeste recuou na etapa final, e correu risco de levar outro gol, além do que foi assinalado por Renato Carioca.
Nas cobranças da marca do pênalti, no Estádio “Manoel Dantas Barretto”, o Globo foi mais competente, fazendo 3×2. Romarinho, Reinaldo e Dênis anotaram para o time potiguar. Renato Carioca acertou a trave e a cobrança de Renato Potiguar foi defendida por Juninho.
Nas cobranças uerretenses, somente Rafael Oller e Thiago Brito conseguiram sacodir a rede. Felipe Alves, que caminhou lento para a bola, bateu prá fora; Fábio Alves bateu e o gleiro defendeu, além de Marques, que cobrou em cima de Dasaev.
Placar final: 3×2 para o Globo, que vai para a semifinal da série do Campeonato Brasileiro, conseguindo o acesso da série C em 2018.
O sonho de acesso da URT fica adiado. O Clube já tem vaga garantida para disputar a série D do ano que vem.
GLOBO: Rafael (contundiu-se aos 3 minutos e foi substituído por Dasaev); Geovane (João Victor), Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Thiago Lima (Eduardo), Eric e Renato Potiguar; Denis e Romarinho. Treinador: Luizinho Lopes.
URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Jean (Marielson), Marcos Vinícius ( Thiago Brito) e Rafael Oller; Douglas Skillo (Marques) e Felipe Alves. Treinador: Rodrigo Santana.
Apitou Daniel Nobre Bins (excelente), auxiliado pkr Lúcio Beirsdorf Flor e Leitson Peng Martins. Márcio Brum Coruja, o quarto árbitro, todos da Federação gaúcha.
Público pagante de 2.406 torcedores, cerca de quatro mil presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário