Por: Dr. Julio - 13/09/2019 - 15:18
No dia 27 de maio o site do América comemorava e anunciava: “O América concretizou, nesta segunda-feira, a contratação de um experiente atleta para a disputa da Série B. Trata-se do meia Michel Bastos, de 35 anos, que se junta ao Coelho com vínculo definitivo, até dezembro de 2019.”
Todos os sites e portais informaram na tarde de hoje: “Justiça do Trabalho derruba liminar de Fred, e multa de R$ 10 milhões volta a valer – Tribunal Regional do Trabalho revogou decisão que respaldava atacante”
Essa também é boa: “De volta ao Atlético, Cleiton fala sobre defesa marrenta e erro contra o Corinthians: ‘Não consegui dormir’”
Três fatos, três comentários:
De vez em quando, ou, “de vez em sempre”, os clubes fazem certas contratações estranhas, e gastam tanto dinheiro desnecessário e ninguém explica de forma convincente. O América com esse Michel Bastos foi um enorme mico. Jogador de 35 anos, fez apenas um jogo pelo clube.
Cleiton retornou hoje à Cidade do Galo, mas buscou o goleiro Wilson, reserva no Coritiba, para um jogo. Para quê? Se tinha um da base, muito bem falado, de 22 anos de idade, para quê buscar?
Fred e ou o Cruzeiro vai acabar pagando os R$ 10 milhões dessa multa ao Atlético. Hoje, mais um revés na Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário