Por: Dr. Julio - 26/09/2019 - 16:45
A frase “aqui se faz, aqui se paga”, entra em cena mais uma vez. Como treinador do Cruzeiro, o ex-goleiro do São Paulo bateu de frente com uma das principais estrelas do time, Thiago Neves, amigo e defensor do principal dirigente do clube, Itair Machado. Para complicar, o zagueiro Dedé, outra estrela de primeira grandeza azul, passou a defender a volta do TN30 como titular. Não tem jeito de aguentar. Aí lembrei-me de 2012, quando Rogério Ceni era ídolo maior e principal “manda chuva” do elenco sãopaulino e peitou de todo jeito ao recém-contratado técnico Ney Franco, que o encarou e teve a solidariedade de muita gente. Notícias da imprensa na época:
ESPN -6 de agosto de 2012
“Ney Franco acusa Ceni de mandar no São Paulo”
***
Agência Gazeta Press – 25/10/2012
“Após bater de frente com Rogério Ceni, Ney Franco ganha parabéns de Emerson Leão”
“O futebol de hoje está esquisito, tem muito clube em que não é o treinador que manda. Hoje é o rabo que balança o cachorro”.
***
Uol – 26/10/2013
Muricy reprova atitude de Rogério Ceni em polêmica com Ney Franco: “tem hierarquia”…
***
Estadão – 09/11/12
“René Simões indica que ingerência o tirou do São Paulo”
Dois dias depois de acertar a sua saída do cargo de diretor técnico do Centro de Formação de Atletas (CFA) do São Paulo, René Simões tentou explicar, em texto publicado na sua página pessoal no Facebook, o que o fez pedir demissão do posto. Ele indicou que houve ingerência no seu trabalho e comparou a situação com o entrevero recente entre Rogério Ceni e Ney Franco…
Na sequência, ele citou o entrevero Rogério Ceni e Ney Franco, quando o capitão pediu a entrada de um jogador durante a partida, o treinador colocou outro e o goleiro expressou seu descontentamento, ainda durante o jogo…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário