Por: Dr. Julio - 02 de Dezembro de 2019 - 13:17
Esta semana, duas novidades em importantes veículos de comunicação do país. Reginaldo Leme, que quase virou sinônimo de Fórmula 1, pelas transmissões na Globo, não aceitou os termos propostos para a renovação de contrato e saiu da emissora. A Itatiaia contratou o excelente jornalista João Vitor Cirilo (foto), que se destacou no jornal O Tempo. Começou trabalhar segunda-feira e a aquisição foi destacada no site da rádio:
“Jornalista João Vitor Cirilo passa a integrar 1º Time do Rádio: ‘Honra e enorme felicidade’”
O jornalista João Vitor Cirilo começou nesta segunda-feira a fazer parte da equipe de esportes da Itatiaia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário Newton Paiva, em 2015, ele tem passagens pela Sempre Editora e pelas rádios Band News e Inconfidência.
Nascido em Belo Horizonte em novembro de 1994, começou a caminhada na profissão em 2010, ainda aos 15 anos, com a criação de um blog de cobertura dos principais eventos esportivos de futebol e, sobretudo, do esporte especializado, o “Boleiros da Arquibancada”.
Em 2016, começou a trabalhar na Sempre Editora, onde foi repórter e colunista dos jornais O Tempo e Super Notícia e apresentador, repórter e produtor da rádio Super Notícia.
“Fazer parte do Primeiro Time do Rádio é uma honra e uma enorme felicidade. Cresci ouvindo a Itatiaia e hoje posso dizer que faço parte dessa equipe, com grandes profissionais e também grandes amigos. Realizo, hoje, um sonho e chego com a missão de seguir fazendo o que a Itatiaia já faz tão bem: informar com qualidade”, afirmou.
O Uol destacou a nova vida de Reginaldo Leme, assistindo a Fórmula 1 em casa:
“Desempregado, Reginaldo Leme assiste F1 pela TV”
A transmissão da última corrida do circuito de Fórmula 1 deste ano está sendo diferente para Reginaldo Leme. Pela primeira vez desde 1978, ele está do outro lado da telinha. Leme encerrou seu contrato com a TV Globo na semana passada de forma imediata e não participou da última corrida do ano.
Ele lembrou que na década de 1970, ante do início das transmissões televisivas, ele ouvia a Fórmula 1 pelo rádio, com os comentários de Wilson Fittipaldi. “Hoje me senti de volta a esse passado, desta vez com TV e computador com dezenas de informações”, declarou Leme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário