terça-feira, 3 de dezembro de 2019

VASCO TRIUNFA DIANTE DO CRUZEIRO, FICA LONGE DO REBAIXAMENTO

Por: Dr. Julio - 03 de Dezembro de 2019 - 12:19
 –Dignidade e vergonha na cara do colombiano Orejuela, que saiu chorando de São Januário
Determinação e vontade não faltaram aos jogadores do Cruzeiro em São Januário. Mas, nem sempre, querer é poder, especialmente quando a casa está bagunçada, como é o atual momento azul. O Vasco marcou o gol e a partir daí sofreu um bombardeio impressionante, com raras escapadas perigosas ao contra ataque. A defesa vascaína brilhou, se aproveitando da insistência cruzeirense no jogo aéreo.
A torcida do Vasco compareceu e empurrou o time, que supera tantas limitações técnicas com garra e o bom trabalho do Vanderlei Luxemburgo. A cada bola tirada da área os jogadores do Vasco e a torcida vibravam como se fosse um gol marcado. Era questão de honra dar um troco ao Zezé Perrella que semanas antes disse que o Cruzeiro corre o risco de se tornar “um Vasco ou uma Portuguesa”.
A postura de dois jogadores chamaram a atenção: o colombiano Orejuela, que saiu de campo chorando copiosamente, e o capitão Henrique, que pôs a cara, deu entrevista na saída do campo, demonstrando no semblante a dor de estar vivendo este momento, mas fazendo uma análise do que levou a isso: problemas que foram se avolumando e o clube não conseguiu resolver. Mas mantém o otimismo para os dois jogos que faltam: quinta-feira em Porto Alegre contra o Grêmio e domingo no Mineirão contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário