Por: Dr. Julio - 07/02/2020 - 14:36
Triste dizer, mas o Atlético está seguindo o mesmo mau caminho dos anos anteriores. Treinador poupando jogadores numa competição considerada de menor importância, em um time que não sabe nem quem deveria ser titular. Vários não têm condição de jogar no Galo por absoluta falta de futebol para isso. O Campeonato Mineiro deveria ser usado para testar e treinar o elenco, que tem deficiências em todos os setores, mas o técnico entende diferente.
A situação é tão complicada que Dudamel vê a sua principal marca comprometida, ao tomar de 3 a 0 de um time da prateleira de baixo da Argentina, que é o poder defensivo. Afinal, onde está essa eficiência tão decantada?
Não há dúvida quanto às deficiências do elenco que ele tem nas mãos, porém, depois do empate em casa contra o Tombense ele deu declarações estranhas, tipo: “eu não esperava que o adversário respeitasse tanto o Atlético”, tentando justificar a impotência do time dele para superar o sistema defensivo adversário.
Sobre o time nesta derrota humilhante na Argentina, uma defesa sonolenta, com Réver chegando atrasado, como sempre, e muita gente culpando o Gabriel, injustamente. O goleiro Michael fez pelo menos três defesas espetaculares. Não fosse ele a goleada teria sido muito pior. No jogo da volta, o Atlético terá de vencer por quatro gols de diferença. Possível? Claro que sim, porém, para o time do Dudamel ficar razoável, terá que melhorar muito, pois atualmente está ruim demais.
Domingo tem a URT em Patos de Minas. Pelo humor da torcida, uma eventual derrota já provocará grande turbulência em relação ao futuro do treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário