Por: Dr. Julio - 23/07/2020 - 13:22
Jogos sem público nos estádios e alguns times sem condições nem razoáveis de competitividade, mas é o “melhor que estamos tendo” para o momento. Antes isso do que nada e certamente todo mundo que gosta de futebol estará de olho na TV e ouvindo as rádios para acompanhar a penúltima rodada da fase de classificação do campeonato.
Curiosidade enorme se o América vai manter o embalo e belo futebol que vinha jogando. Acredito que sim, porque o time voltou a treinar quase ao mesmo tempo que os principais concorrentes ao título.
O novo Cruzeiro, agora do Enderson Moreira, que hoje está fora das quatro vagas nas finais do campeonato, ao mesmo tempo em que monta time para a disputa da Série B.
O Atlético com Jorge Sampaoli em seu segundo jogo, e time bem diferente da estreia dele em Nova Lima, contra o Villa. O que terá evoluído? Como será com os jogadores que chegaram?
E tem a disputa pela quarta vaga, hoje pertencente à Caldense. Tem Villa e Tupynambás no desespero contra o rebaixamento.
Enfim, viva o futebol e o retorno paulatino. Faz uma falta danada, tanto que estou sentindo falta até do estadual.
Cruzeiro x URT, 11 horas, no Mineirão. América e Atlético, no Independência, às 16, com transmissão pela TV Globo.
Uberlândia x Villa Nova, às 10 horas, no Parque do Sabiá; Patrocinense x Boa, às 16 e Tupynambás x Caldense, que será em Poços de Caldas, também às 16 horas, com mando de campo invertido, porque Juiz de Fora não poderá receber este jogo. E Coimbra x Tombense, Independência, 21h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário