Por: Dr. Julio - 28/07/2020 - 11:02
O Mamoré aguarda a convocação da Federação Mineira de Futebol, quanto ao prosseguimento do Módulo II do Campeonato Mineiro, paralisado desde o dia 16 de março, com a partida entre Democrata e Betim, disputada numa segunda-feira no Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, no encerramento da 6ª rodada da fase de classificação. O último jogo do Mamoré foi no sábado, dia 14, no Estádio Bernardo Rubinger, no empate em 0x0 diante do Ipatinga.
Já são 134 dias de paralisação, com os doze participantes na expectativa da continuidade da competição, para mais seis rodadas da fase classificatória e mais o quadrangular final, em que as equipes se enfrentarão em turno e returno para se conhecer aquelas que participarão da divisão principal em 2021. Segundo o regulamento específico da competição, serão mais 12 datas até o final.
Segundo o presidente Edson Reis, do Mamoré, “alguns clubes estão interessados no retorno em breve, o que não é o nosso caso. Acreditamos em retorno num cenário que possa ter público no estádio e que haja mudança no regulamento quanto a novas inscrições.”
Outro assunto muito comentado no momento é sobre a possibilidade de não haver o rebaixamento nesta temporada, por conta das dificuldades enfrentadas pelos clubes com a pandemia do coronavírus, seguindo-se as decisões adotadas nos campeonatos carioca e gaúcho.
O presidente falou desse assunto também: “Queremos ter a segurança de não haver rebaixamento nesta temporada”.
Família Esmeraldina 4
Para ajudar o clube, os torcedores podem aderir ao plano Família Esmeraldina 4, através do site oficial do clube ou na rua José de Santana, 641 ou ainda pelo telefone 9.9175-6787, para agendamento de uma visita. O plano prevê vantagens aos torcedores e pode ser quitado em até seis pagamentos no cartão de crédito. O valor total é R$ 600,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário