Por dr julio - 07-Nov-12 - 09:20
AAT (Associação Amigos do Tupi), que já conta com 210 membros, será lançada oficialmente no próximo sábado (10/novembro). Na ocasião, com divulgação da Ata e escolha da diretoria, torcedores Carijós de todas as idades e de várias cidades começaram a discutir o clube e o time, com o firme propósito de lembrar o passado, debater o presente e pensar o futuro do Tupi Futebol Clube – e principalmente diagnosticar os problemas e sugerir soluções para que o Galo de Juiz de Fora seja ainda maior do que já é nos próximos cem anos.
O grande encontro começa às 9h30, na sede social do Tupi Futebol Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro).
Lembrando que o Tupi Futebol Clube foi rebaixado, da Série C para a Série D do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Oeste(SP), e que será o próximo concorrente do Tombense Futebol Clube no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão de Profissionais - Módulo I.
Durante todo o sábado (10/novembro) um grupo de torcedores Carijós se reuniu na sede social do Clube para discutir os destinos do Galo – e para contribuir para o presente e futuro do alvinegro de Santa Terezinha. E, nesse sentido, deram forma à AAT (Associação Amigos do Tupi). Na ocasião foi escolhida a primeira diretoria: Aloysio Guedes (presidente), Lucas Oliveira (vice-presidente), Daniel dos Santos (primeiro secretário), Karla Barbosa (segunda secretária); Roberto Jácome (primeiro tesoureiro); Vitor Lima Gualberto (segundo tesoureiro); Kiko Halfeld e Otávio Botti (gerentes de Comunicação e Marketing) e Marina Ferreira Guedes (assessora jurídica). Há ainda um conselho fiscal, formado por seis membros (três titulares e três suplentes). “O Estatuto da AAT está pronto, mas ainda pode receber sugestões e acréscimos. Dentro de, no máximo, 10 dias ele será votado, oficializado e divulgado”, explicou o presidente Aloysio Guedes.
ResponderExcluirOs trabalhos de fundação da AAT foram coordenados por Áureo Nasser. O presidente do Tupi, Áureo Fortuna, prestigiou o evento, comparecendo ao lado do vice-presidente João Pires. “Feliz é um clube como o Tupi que pode contar com torcedores apaixonados a esse ponto de fundar uma associação de amigos Carijós. A entidade tem nosso apoio, estaremos abertos ao diálogo e aceitaremos críticas e sugestões”, garantiu o presidente do Galo. “A Associação nasce num momento de tristeza (com a queda para a Série D), quando o normal é entidades dessa natureza surgirem nos momentos de festa. Também por isso acredito que ela está fadada ao sucesso”, resumiu o torcedor João Delvaux.
Veja mais fotos do dia no Facebook do Tupi Futebol Clube