sexta-feira, 17 de maio de 2013

FMF CONSEGUE DERRUBAR DECISÃO QUE NOMEIA INTERVENTORES PARA A ENTIDADE

Por: Dr Julio - 17-Mai-13 - 08:48  
Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira de Futebol (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)

Com isso, Paulo Schettino reassume o cargo nesta sexta. Economista e contadora ficaram no comando da federação por poucas horas desta quinta   

     Pois é!  

   Para não tomar grandes sustos e nem cair da cadeira, no futebol, a melhor recomendação e posição é manter as barbas de molho.   

   Dr. Paulo Schettino conseguiu recuperar o mandato na FMF, também no Tribunal de Justiça do Estado, e os interventores duraram poucas horas, ontem, na sede da entidade.  

interventodes da FMF Eduardo Machado e Sarah dos Santos (Foto: Mauricio Paulucci) 
Interventores ficaram no comando da FMF apenas
na tarde desta quinta-feira 
    A FMF conseguiu derrubar decisão do juiz da 6ª vara cível do Fórum Lafayette, Antônio Leite de Pádua, que havia designado o economista Fernando Aurélio Machado Costa e a contadora Sarah Viviane dos Santos Barbosa. Os dois chegaram a ir à FMF nesta quinta, mas apenas para conhecer funcionários e a estrutura do local.
    Também não entendi o que estava sendo armado nessa história na Federação: quer dizer que um Desembargador nomeou o próprio irmão como interventor?
    Deixa pra lá, porque o que interessa neste momento é o futebol dentro das quatro linhas! 
   Sobre a final do Mineiro, só espero que atleticanos e cruzeirenses que foram ao Mineirão ou se cruzarem nas ruas, se lembrem, sempre, que todos somos seres humanos, temos o direito de torcer por qualquer time e que o futebol é apenas uma diversão. Como disse o técnico italiano Arrigo Sachi, “a coisa menos importante, das coisas mais importantes da vida”.
    O resultado, imprevisível! Isso é com os treinadores, jogadores e o que eles fizerem dentro de campo.
  Muito bom levantamento do Hoje em Dia, de hoje, sobre a dificuldade e possibilidade de placares dilatados serem revertidos.
CAMCRU
Confira:
” Devolver uma goleada no clássico é tarefa tão complicada que, desde que os dois clubes começaram a se enfrentar, em 1921, em apenas duas ocasiões isso aconteceu. E foi o time estrelado que largou na frente, obrigando o alvinegro a correr atrás. . .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário