Por: Dr. Julio - 11-Fev-16-13:17
Ruim do jogo foi o último lance, em que o goleiro Gilson, da Caldense, atingiu o Hyuri, num choque tão forte que desacordou o atacante do Galo e o fez ser removido de ambulância para o hospital. Lance de jogo, mas que, com um pouco de esforço e boa vontade, poderia ter sido evitado ou amenizado pelo colega de profissão.
A partida foi mais tranqüila para o Atlético do que a maioria imaginava. Não sei se o motivo foi um encaixe do time e tudo dando certo ou se é a Caldense que não está tão bem como eu imaginava. Em momento algum o Galo passou aperto e manteve fogo cerrado o tempo todo. O placar poderia ter sido maior. Aos 42 do primeiro tempo, Dodô bateu o corner para Leo Silva fazer 1 a 0. Depois, aos 13 do segundo, Leo Silva escorou um chutão do Victor para iniciar a jogada que originou o segundo gol, do Pratto. Importante lembrar que Leo Silva estava em posição ilegal, numa comida de mosca do bandeira e do árbitro.
Um gol em cada tempo, com boas atuações gerais, inclusive do Patric, que foi aplaudido quando saiu para dar lugar ao Pablo, aquele que ajudou o América a subir ano passado. E o moço entrou muito bem no jogo. O time desta noite do Diego Aguirre: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô (Hyuri); Luan (Lucas Cândido), Patric (Pablo) e Lucas Pratto.
Apitou, Ronei Cândido Alves com Pablo Almeida Costa e Marcus Vinícius Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário