Por: Dr. Julio - 23 de Fevereiro de 2016 - 12:53
Daniel Amorim fez o gol de empate aos 46 do segundo tempo
Daniel Amorim salvou o Tombense de sofrer a terceira derrota em três jogos no Campeonato Mineiro. A equipe perdia para a URT até os acréscimos, quando o atacante apareceu e, de cabeça, empatou a partida. Depois do 1 a 1 no Zama Maciel, Daniel disse que o resultado foi justo e destacou a persistência da equipe para buscar o ponto fora de casa.
– Nosso time trabalhou bem a bola, esperamos a oportunidade aparecer e fui abençoado de ser o escolhido para fazer o gol de empate. Fico feliz pela oportunidade e por ter podido ajudar a equipe – declarou.
Com relação ao lance do gol, Daniel Amorim, que acompanhou cobrança de escanteio, contou com a saída no meio do caminho de Follmann e cutucou para as redes. Ele disse que só fez o gol porque seguiu acreditando que a bola poderia sobrar para ele.
– Atacante não pode desistir, precisa ir em todas as bolas. Acredito em todas. Felizmente, estava no lugar certo na horta certa e pude empatar a partida e levar um ponto para Tombos – completou.
Mesmo com o gol de Daniel, o Tombense segue em má situação no Estadual. A equipe soma um ponto e segue na lanterna. Sábado, o Gavião recebe o Tupi-MG, às 17h, no Almeidão.
Tombense empatou o jogo nos acréscimos em Patos de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário