Por: Dr. Julio - 21 de Junho de 2018 - 16:01
No metrô até o estádio vários Mineiros , temos também : corintianos, cruzeirenses e atleticanos. Dando exemplo de ótima convivência entre eles e respeito aos russos e russas.
Adesivo no celular é parte de uma campanha que o Diego Maradona está fazendo a favor da soltura de Lula.
Torcedores de Atlético e Cruzeiro brigaram no estadio durante jogo.
Infelizmente aconteceu a briga. Eles trocaram cusparadas, coisa feia, ridícula, mas o cuidado que a segurança aqui tem com qualquer indício de violência é enorme. Foram detidos na hora, levados para a cadeia do estádio de Rostov e liberados pouco tempo depois, com o “convite” para irem embora, na hora. Nada de jogo no estádio.
Mais feio fizeram os cabeças cozidas que sacanearam a russa no aeroporto. Infelizmente este tipo de comportamento de torcedores do Brasil em copas do mundo é comum.
Os caras saem do nosso país e acham que têm o direito de aprontar em terras alheias. Nos trens é uma vergonha. Na ida de Moscou a Rostov a bagunça foi tanta no carro/restaurante que a polícia foi chamada a intervir. A viagem foi interrompida por alguns minutos. Só continuou depois que cada um foi para a sua cabine, dormir.
Grande parte dessa turma é “filho de papai”, de políticos ou “novos ricos”, que querem aparecer. No caso da moça russa, estão aparecendo bastante e o mal exemplo serviu para sossegar o facho de muitos que gostam de agir na mesma linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário