Por: Dr. Julio - 11 de Junho de 2018 - 16:04
Duas derrotas consecutivas e vejo muita gente assustada e preocupada com o futuro do Coelhão no Brasileiro. Tá, neste campeonato todo mundo tem que se preocupar com tudo, mas não só o América. Do líder Flamengo ao lanterna Ceará, tudo pode acontecer, principalmente por causa dessa parada gigante que teremos por causa da Copa do Mundo. Quarta-feira teremos a 12ª rodada e só veremos a bola rolar novamente dia 18 de julho. Cada clube terá sua preparação específica neste período e ninguém tem certeza de como os times voltarão, técnica e fisicamente. Muitos desfalcados de forma séria, já que vários jogadores estão se despedindo, indo jogar no futebol europeu.
Perder para o Grêmio em Porto Alegre e para o Atlético não é motivo para desespero nem marola, nem onda. Os gaúchos estão jogando o futebol mais vistoso do país. Com o Galo é clássico, e clássico é clássico! Não pode perder ou empatar em casa é com a Chapecoense, por exemplo, que além de porte semelhante, é concorrente direto na tabela. O Coelho em 13º e a Chape em 14º, ambos com 13 pontos.
Foi determinante a falha do jovem goleiro Jori, após uma nova falha do sistema defensivo, com mais um erro de marcação do péssimo volante Juninho, nos tirou um ponto hoje. Foi um erro, aliás, mais um da defesa Americana que tem a equipe postada quase todo o jogo defensivamente e mesmo assim tomamos gols lamentáveis. O treinador está lá a dois anos e não consegue posicionar e escalar os melhores jogadores do elenco. Como explicar o zagueiro Rafael Lima e o volante, Zé Ricardo, elogiado pela mídia em quase todo o estadual, ficarem na reserva? Vamos crucificar o moleque do gol? O veterano João Ricardo falhou na copa Brasil e está mal este ano, com seguidas contusões. O Fernando Leal , voltou lesionado e está totalmente sem ritmo e em fim carreira..hoje o he-man perdeu um gol feito que também nos daria um empate e foi responsável também pela derrota e ele é veterano, não está jogando nada no COELHO e ele sim, deveria receber críticas, está fazendo birrinha porque está no banco, mas os seus números são insignificantes vestindo a camisa Alviverde e até agora é uma decepção e dinheiro mal gasto..jamais vou atirar pedras em um garoto começando sua carreira.. quarta sera dia de atropelar a Chapecoense. Ganhar em BH é obrigação! Jogadores profissionais têm saber fundamentos técnicos, inaceitável os erros seguidos cometidos pela equipe. Já cansei de falar do treinador, falar mais o que de um treinador que faz alterações de dois jogadores veteranos aos 40 e 42 minutos do segundo tempo, com a equipe perdendo a partida??? Se continuar nesta toada e com alguns jogadores, citados varias vezes aqui, a série b, é o caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário