Por: Dr. Julio - 18/06/2018 - 14:09
O retrospecto no estádio Almeidão era convincente. Invicto em Tombos desde 2017, o Tombense viu a série sem derrotas cair diante do Tupi-MG, neste sábado, com gols aos 44 minutos do segundo tempo, pela primeira rodada do retunro da Série C do Brasileiro. O técnico Ramon Menezes, que assumiu o time para a temporada 2018 e somou oito vitórias e um empate no Almeidão até então, lamentou a derrota inesperada – como ele mesmo definiu – e jogo por uma bola do time de Juiz de Fora.
– Esse sentimento de derrota a gente não tinha há muito tempo em casa. Eu senti isso hoje, é muito ruim. Viemos de 10 jogos dentro de casa, oito vitórias, um empate e agora essa derrota. Mesmo com a derrota, fizemos um grande jogo. Os adversários têm sido muito inteligentes, lutando por uma bola. No primeiro tempo trabalhamos bem a bola, tivemos oportunidades de gol. No segundo tempo foi bom, mas temos que dar méritos ao adversário que soube se impor aqui dentro. A gente não esperava essa derrota em casa, então agora é buscar pontos fora – disse o treinador.
Com o resultado, Tombense foi ultrapassado pelo Tupi e caiu para sexto, com os mesmos 14 pontos do Carijó, mas com um gol a menos de saldo. Na próxima rodada, o Tombense visita o lanterna Joinville no domingo, às 18h, em Santa Catarina, e o técnico Ramon Menezes não espera vida fácil, mas quer recuperar os pontos perdidos em Tombos.
– Jogando em casa, temos que nos arriscar mais. Era o que a gente vinha fazendo. Agora é levantar a cabeça e seguir forte. Temos o Joinville pela frente. É um adversário duríssimo. Estamos jogando bem fora de casa também, então é fazer isso – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário