quinta-feira, 26 de julho de 2018

NA DANÇA DAS CADEIRAS

Por: Dr. Júlio - 26 de Julho de 2018 - 15:21
Roger Machado dirigindo o elenco mais caro do futebol brasileiro caiu ontem depois da derrota para o Fluminense. A fama conquistada no Grêmio de treinador promissor, moderno, revolucionário e etecetera vai se desmanchando. O mistério agora é saber se ele é bom de serviço mesmo e está sendo “incompreendido” pelos jogadores fora do Rio Grande do Sul, ou se houve uma coincidência de um ótimo grupo nos tempos dele lá que o ajudou a enganar a todo mundo. Aguardermos como será a performance no seu próximo trabalho.
Já outro ex-comandante do Galo, o uruguaio Diego Aguirre caminha no sentido oposto. Pegou o São Paulo em crise, time mal, elenco meia boca, clube sem dinheiro para grandes investimentos, brigas internas e deu uma consertada geral. Vice líder do Brasileiro que pode assumir a liderança se vencer o Grêmio esta noite em Porto Alegre.
Outro muito paparicado pela imprensa e apontado como “revolucionário” também dançou esta semana: Jair Ventura não repetiu no Santos os resultados positivos que conseguiu no Botafogo e foi demitido, por telefone, depois de ter empatado com a Chapecoense.
Tite confirmou aquilo que todo mundo sabia logo depois da eliminação da seleção da Copa do Mundo e renovou com a CBF até o fim da Copa do Qatar. Mas ninguém garante que será o treinador até lá, já que também dependerá dos resultados nos amistosos e eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário