segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ATLÉTICO MINEIRO

Por: Dr. Julio - 20 de Agosto de 2018 - 13:16
Mandou na partida do princípio ao fim. Em todo jogo é esperado que faça gols e por isso tem o melhor ataque do campeonato. Mas também é certo que tomará gol, já que tem uma das piores defesas. Mas hoje foi diferente e as coisas funcionaram como os atleticanos gostariam que funcionasse sempre.
O time teve quatro oportunidades claras de marcar no primeiro tempo contra duas do Botafogo. Ricardo Oliveira não estava com a pontaria calibrada, por isso não houve alteração no placar.
Parecia que o time estava jogando em casa e no segundo tempo a supremacia continuou, mas sem efetividade no ataque. Até a entrada do Luan no lugar do Nathan, numa mexida acertada do técnico Thiago Larghi. Depois de ótima tabela com Emerson e Galdezani, Luan acertou no canto, abrindo o Marcador. O Botafogo tentou reagir, mas esbarrou na raça, categoria e velocidade do colombiano Chará que puxou contra ataque pela esquerda e cruzou para Cazares marcar.
Ricardo Oliveira desperdiçou oportunidades, mas deu o passe na medida para o Tomáz Andrade fazer 3 a 0 e liquidar a fatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário