Por: Dr. Julio - 31/08/2018 - 14:45
HOMENAGENS AO MEU AMIGO GALHARDO
Jogador Marcos Galhardo, irmão do Rafael Galhardo
HOMENAGENS AO MEU AMIGO GALHARDO
Jogador Marcos Galhardo, irmão do Rafael Galhardo
Ex-preparador físico do Tombense Ernancí e o ex-jogador Leandro Eugênio, o "Bola de Fogo", conhecido também como "Mão de Ferro"
Leandro iniciou sua carreira no SE Matsubara do Paraná em 1996. No ano seguinte, acertou sua transferência para o Botafogo, onde foi titular em algumas oportunidades. Teve uma boa participação na Copa do Brasil de 1999, tendo uma excepcional atuação na vitória do alvinegro nas oitavas-de-final contra o São Paulo no Maracanã por 3 a 1, fazendo um gol e dando assistências para dois.
Deixou o Botafogo no final de 1999, para defender o Sport. Nesse mesmo ano jogou ainda no América-RJ e no FC Twente da Holanda. Voltou no ano seguinte para o Botafogo e passou a ser chamado de Leandro Eugênio, por haver outro Leandro no clube (Leandro Ávila).
Após esta última passagem pelo Botafogo, Leandro Eugênio teve passagens como reserva nos outros três grandes clubes do Rio de Janeiro: Flamengo, Vasco e Fluminense.
Em 2007, atuando pelo Boavista, Leandro Eugênio voltou a aparecer, negativamente. Na goleada de 6 a 2 do Vasco pelo Carioca de 2007, o lateral-esquerdo marcou, contra, o 5° gol do Vasco, tirando de Romário, que estava atrás de Leandro, a oportunidade de fazer seu gol de número 999 em sua carreira. Nesse ano, jogou ainda pelo ASK Viena da Áustria e pelo Ipatinga, sendo chamado de Leandro Soares. Seu último clube Tombense Futebol.
Leandro Eugênio Soares (Santo André, São Paulo, 6 de outubro de 1979) é um futebolista brasileiro que atuava de lateral-esquerdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário