terça-feira, 30 de julho de 2019

MAMORÉ

Por: Dr. Julio - 30 de Julho de 2019 - 14:57
Em seu segundo jogo-treino da temporada, o Mamoré empatou em 0x0 com o Sub-20 do Uberlândia, no Parque do Sabiá, na tarde deste sábado (27). Foi a segunda apresentação da equipe de Gustavo Brancão, em seus preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (terceirona), que se inicia no dia 10 de agosto, contra o Pirapora, no Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas.
O treinador fez apenas uma mudança em relação ao time do primeiro jogo-treino, disputado no sábado (20), quando o Sapo derrotou uma Seleção de João Pinheiro por 7×0, no “Bernardo Rubinger”, com a entrada de Dimitry no ataque na vaga de Janderson.
O objetivo é alcançar no menor espaço de tempo possível, o entrosamento necessário para a competição que se aproxima.
O time esmeraldino começou com: Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Elder; Arilson, Hudson, Carlinhos e João William; Ígor Baloteli e Dimitry. Durante o segundo tempo foram realizadas várias alterações com as entradas de Matheus Batalhão e Guilherme na defesa, saindo Gilmar e Davy. No meio, Bruno, Gustavinho e Cadu, nos postos de Arilson, Carlinhos e João William. No ataque entraram Mococa e Henrique, saindo Ígor Baloteli e Dimitry.
Campeonato
Os adversários do Mamoré na primeira fase, pelo Grupo B, serão: Sociedade Esportiva Patrocinense, Araguari e Pirapora, com quem jogará no dia 10 de agosto, no “Bernardo Rubinger”, abrindo a competição, às 16h.
Aguarda-se para o fim de semana, mais um jogo-treino diante de adversário ainda não definido.

INVASÃO DO PRESIDENTE DO TOMBENSE AO VESTIÁRIO

Por: Dr. Julio - 30 de Julho de 2019 - 14:48

O gol não assinalado a favor doTombense no empate contra o Ypiranga-RS ainda rende em Tombos, e ficou registrado na súmula. No documento do jogo, o árbitro Tiago Nascimento dos Santos registrou que o presidente do Gavião, Lane Gaviolle, teria invadido o vestiário destinado à equipe de arbitragem após o confronto para questionar a decisão de não manter a marcação original de gol.

No lance, Marquinhos chutou, a bola bateu no travessão, no chão e saiu. O assistente número 2, Marcelino Castro de Nazaré, correu para o centro do campo, mas voltou atrás após conversa com o árbitro (veja o lance abaixo). Como consequência, o gol não foi assinalado.
Sobre o protesto do dirigente do clube mineiro, na súmula consta o seguinte:

"Informo que após termino da partida o presidente Sr. Lane Mendonça Gaviolle, da equipe do Tombense Futebol Clube, invadiu o vestiário da equipe de arbitragem para protestar contra a decisão da arbitragem mostrando foto no celular sobre o lance da partida e proferindo as seguintes palavras a mim, árbitro da partida, 'Como assistente dá o gol e você pressiona o assistente a anular o gol?'. Após pedidos da equipe da arbitragem o mesmo se retirou do vestiário."
Questionado sobre o registro, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, se defendeu e disse que não invadiu a dependência destinada à equipe de arbitragem.

– Teve esse problema de arbitragem que muitas vezes nem em vestiário vou, fui obrigado a ir para conversar com o árbitro. Ainda falou que eu invadi vestiário, nunca invadi vestiário na minha vida. Cabeça no lugar, se a gente como dirigente não tiver a cabeça no lugar, como ficam os jogadores e quem é comandado por nós? Vamos mandar os vídeos para a CBF, ele colocou em súmula que invadi vestiário e a verdade não é essa, eu entrei no vestiário, como faço em todos os jogos. Sou um dos últimos a sair do estádio, quando não vou lá no vestiário desejar boa viagem de volta, falo aqui na quadra, porque estou sempre aqui na hora que os árbitros estão saindo. Fui lá somente para falar isso, questioná-lo e mostrar o vídeo que a bola entrou. Ele errar não tem problema, errar é normal, a gente é humano. O problema é o bandeira dar o gol, ele dar o gol e depois pressionar o assistente, que pressionado por ele voltou atrás e não deu o gol. Só isso que não entendi – disse Lane em entrevista à Rádio Mais de Carangola.



O artigo 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) prevê suspensão de 15 a 180 dias para casos de invasão de local destinado à equipe de arbitragem, quando praticados por pessoas que não sejam atletas ou integrantes da comissão técnica, mas admite possibilidade de conversão da pena de suspensão por advertência se a infração for de pequena gravidade.

CRUZEIRO X RIVER PLATE

Por: Dr. Julio - 30 de Julho de 2019 - 14:28


A grande dúvida cruzeirense esta noite é se o time deve partir para cima do River ou explorar os contra ataques. Pelo que o Mano Menezes disse nas entrevistas até agora ele vai “pra cima dos caras”. A presença do Robinho ainda não está garantida, pelo menos oficialmente, de acordo com o departamento de fisioterapia. Com ele o time tem um atacante a mais e um defensor também. Jogador fundamental ao esquema do Mano. Sem ele, David ou Ariel Cabral? Pode ser também que Robinho esteja garantido, mas no jogo da informação o Cruzeiro esteja apenas deixando o Marcelo Gallardo quebrando cabeça do lado de lá, até a última hora para soltar a escalação. Essa guerra da comunicação vale muito no futebol em determinados momentos, como hoje, por exemplo. Por isso não me junto aos amigos da imprensa que ficam bravos com treinos “secretos” ou fechados à imprensa. Informação é tudo. Ou alguém já se esqueceu do “elemento surpresa” usado pelo Mano ao deixar Fred no banco e escalar Pedro Rocha para surpreender e vencer sem maiores dificuldades o Atlético no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil?

segunda-feira, 29 de julho de 2019

EMPATE EM TOMBOS

Por: Dr. Julio - 29 de Julho de 2019 - 13:09

Tombense e Ypiranga fizeram um jogo movimentado na tarde deste sábado, em Tombos. Os gols do empate por 1 a 1 no Almeidão foram marcados por Manoel, pelos donos da casa, e Café, para os visitantes. Mas quem chamou atenção foi a equipe de arbitragem, liderada pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, por um lance que gerou reclamações dos dois lados ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. Marquinhos, do Tombense, chutou de fora da área. A bola bateu no travessão, no chão e voltou. O assistente hesitou, mas correu para o centro do campo e o árbitro marcou gol dos donos da casa. Após protestos dos visitantes, no entanto, a dupla reverteu a decisão e anulou a marcação três minutos depois.

Com o resultado, o Tombense fica com 14 pontos, em oitavo lugar, dois pontos acima do Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. O Ypiranga vai ao G-4 com 19 pontos e seca a dupla Remo e Paysandu.
Na próxima rodada, o Gavião visita o Remo na quinta-feira, às 20h, no Mangueirão. O Canário recebe o Volta Redonda no sábado, às 16h, no Colosso da Lagoa.

  • O jogo começou com desenho bem claro. O Tombense procurava espaços em uma defesa bem postada do Ypiranga, que se preocupava em manter o time atrás da linha da bola e explorar a transição em velocidade. Lucas Chapecó quase abriu o palcar aos 8 minutos em rebote de Deivity. O time gaúcho criou boas chances e poderia ter aberto o placar em finalizações de Renato, uma defendida por Felipe e outra que acertou a trave, aos 15 e 23 minutos. Os donos da casa melhoraram e buscavam muito o jogo com Judivan no comando de ataque. O camisa 9 incomodava, mas não conseguia levar a melhor pelo alto. O lance capital foi aos 41 minutos: Marquinhos chutou de fora da área, a bola bateu no travessão, no chão e o árbitro Tiago Nascimento dos Santos deu gol, assim como o assistente, mas após fortes reclamações do time gaúcho, voltaram atrás na marcação e deram bola ao chão, revoltando jogadores e torcida local. O primeiro tempo terminou sem gols.
    • A etapa final começou com tudo. Logo aos 3 minutos, Manoel cobrou falta com violência e marcou um golaço para colocar os donos da casa na frente. Em desvantagem, o Ypiranga subiu as linhas e passou a levar perigo. Quirino teve duas grandes chances de abrir o placar, mas parou em Felipe e na trave, aos 20 e 21 minutos. Apesar da pressão, os visitantes abusavam das tentativas de jogada aérea e facilitavam o trabalho da defesa alvirrubra. A igualdade veio aos 33 minutos. Café, que acabara de entrar, completou cruzamento da direita no segundo pau e empatou a partida. Os times seguiram tentando a vitória nos minutos finais, mas a partida terminou em igualdade: 1 a 1.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

MEU AMIGO RHAYNER

Por: Dr. Julio - 26 de Julho de 2019 - 13:27
Rhayner, 25 anos, atrai os holofotes por ser um dos principais jogadores do Vitória na Série B. No entanto, fora dos campos, ele teve que batalhar contra o alcoolismo e o uso de drogas ilícitas antes de chegar ao que considera o melhor momento da sua carreira.
Nada foi fácil para o capixaba, de Serra. Logo aos dois meses de vida, o destino lhe mostrou que seria um marcador implacável. Portador de uma bronquite asmática, por pouco não morreu após uma crise. "Parei de respirar, meu coração parou e eu fiquei três horas 'morto', no colo da minha mãe". Mesmo com a descrença dos médicos, conta que a fé de dona Maria Nilza, sua mãe, o salvou do pior.
Embora frágil, Rhayner sempre se destacava nos babas. Durante toda a infância, nutriu o sonho de ser jogador de futebol para comprar o sítio desejado pela mãe. "Comprei no ano passado", revela o atleta.
O pai, Márcio Antônio, era alcóolatra e violento em casa. Após se separar do marido, dona Maria Nilza conheceu um novo homem, com quem passou a conviver com os dois filhos. Américo é o nome do "anjo", como o próprio jogador define o padrasto. Foi ele quem colocou Rhayner na primeira escolinha de futebol.
Aos 16 anos, veio o primeiro contato com a maconha, após jogar o Campeonato Mineiro Sub-17 pelo Venda Nova e pegar um ano de suspensão por chutar o adversário. Tentou a sorte no Vasco e acabou dispensado. Voltou para Serra e continuou usando a droga. Chegou a traficar e vender coisas de casa para sustentar o vício e as baladas.
Em 2008, com o primeiro contrato profissional assinado com o Barueri-SP, resolveu parar de fumar a erva por medo do exame antidoping. Após idas e vindas, Rhayner teve os direitos econômicos adquiridos, em 2010, por Eduardo Uram, um dos empresários de jogadores mais influentes do Brasil. Foi emprestado ao Figueirense, no ano seguinte, para disputar a Série A. Com um bom começo, veio a recaída. "Eu perdi o foco em Deus e me entreguei à vida mundana, fumando, bebendo e me perdendo cada dia mais", relata no blog.
Em 2012, após rápida passagem pelo Linense-SP e Tombense-MG, Rhayner chegou ao Náutico. Se destacou e foi para o Fluminense, em 2013. Pronto: o primeiro clube de expressão estava no currículo. "Com a minha ascensão, começaram a surgir as tentações: baladas, mulheres, drogas… Eu vivia nas favelas me drogando. Vivia bêbado e fumava quase uma carteira de cigarro por dia", lembra. Ele também confessa que experimentou cocaína.
Tatuagem e briga com Rodrigo Pastana
Depois de deixar o Fluminense, Rhayner assinou contrato de um ano com o Bahia. Logo no anúncio de sua contratação, vários sites divulgaram que ele fazia apologia ao crime, pois tinha um revólver tatuado na barriga. "Eu tenho um versículo bíblico acima da arma que fala sobre a esperança, a fé e o amor. No revólver, ao invés de uma bala sai um coração", explica Rhayner.
No entanto, sua passagem pelo tricolor não restringiu-se à apenas essa polêmica. Insatisfeito por ser afastado de um treino e por causa dos salários atrasados, em setembro de 2014, brigou feio com Rodrigo Pastana, então diretor de futebol do Esquadrão. "A gente tinha ideias totalmente contrárias. Com salário atrasado, acabei perdendo a cabeça e, num ato impensado de tentar me defender, tentei agredir ele também. Mas graças a Deus não passou de xingamentos e empurrões. Se eu visse ele hoje, iria pedir desculpas", diz Rhayner diz que, na época, após ser afastado, voltou a usar drogas e pensou em deixar o futebol. Só mudou de ideia por causa da mulher.
Casal vive feliz e quer ficar aqui
Muito feliz ao lado do marido, Mariel conta que teve que "chantagear" Rhayner para que passassem a frequentar a igreja. "A condição para a gente voltar [haviam terminado o namoro] era frequentar a igreja juntos e ele mudar as atitudes e cabeça dele do ano passado. Como ele estava meio desesperado (risos), aceitou sem contestar", diz ela.
Além de frequentar os encontros dos Atletas de Cristo, grupo liderado pelo ex-jogador Edu Lima e que conta com atletas como Fernando Miguel, Diogo Mateus e Diego Renan, o casal vai aos cultos em uma igreja na avenida ACM e outra no bairro de São Caetano, ambas em Salvador. Bastante à vontade na capital baiana, Rhayner não esconde o desejo de renovar o contrato com o Vitória e continuar aqui. "Ainda não rolou nenhuma conversa. Mas por eu estar ambientado, pelo carinho da torcida, pelo tratamento da diretoria e pela minha adaptação, acho que isso pode pesar bastante na hora de decidir um contrato futuro", diz o atacante, que agora joga como volante/meia e já marcou sete gols.

quinta-feira, 25 de julho de 2019

TOMBENSE NA BATALHA CONTRA O REBAIXAMENTO

Por: Dr. Júlio - 25/07/2019 - 12:36

Em entrevista concedida ao Dr. Julio, o ex- jogador do Tombense que preferiu não se identificar lamentou sobre o momento atual do futebol da equipe do Tombense e afirmou que um dos motivos da queda da equipe do Empresário Eduardo Uram,  foi a má administração do presidente Lane Gaviole.
“O futebol do Carcará, pra mim ainda está em decadência. Precisa ter uma reformulação muito grande no Clube para que volte a frequentar as primeiras colocações do futebol brasileiro e mineiro. Você vê que nosso campeonato estadual é deficitário, os clubes não conseguem se manter no campeonato regional. O Tombense anda mal das pernas é reflexo de tudo isso e da má administração.
Neste domingo, o Tombense tem um duelo importantíssimo na luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. O Gavião vai até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense, a partir das 17h, no Passo das Emas, em jogo válido pela 13ª rodada da terceira divisão.
Durante o turno, a tabela do Grupo B ficou bastante embolada e era complicado cravar quem disputaria na parte de cima ou de baixo da classificação. No entanto, com as três derrotas seguidas no returno, para São José, Paysandu e Volta Redonda, o time de Tombos briga para não cair. Com 12 pontos, o Alvirrubro é sétimo colocado e tem apenas um ponto a mais que o Luverdense, na penúltima colocação, dentro da zona da degola.
Para o compromisso deste domingo, baixas para Eugênio Souza. Lesionados, o zagueiro Reynaldo, o volante Rodrigo e o meia Cássio Ortega não jogam por lesão. Eles devem ser substituídos por Lincoln, Augusto Recife e Vander, respectivamente. Suspenso pelo terceiro amarelo, Judivan também está fora e dá a vaga para Rubens. Na contramão, Ibson, que foi expulso diante do Paysandu e cumpriu a suspensão contra o Voltaço, está liberado e será titular.

ATLÉTICO ENFIOU A FACA

Dr. Julio - 25/07/2019 - 12:30
O Atlético se aproveitou de uma falha do Marcelo Benevenuto numa saída de bola do Botafogo para fazer 1 a 0, mas desperdiçou três outras oportunidades impressionantes, que dariam para sair com um placar mais tranqüilo do Engenhão. Vinícius marcou e o resultado final foi este mesmo, depois de boa atuação da maioria do time.
Sobre o gol não confirmado pela arbitragem e sobre o Elias, também concordo com o Héverton: “não vi falta no lance. Pra mim foi legal. Bom jogo do Elias.”
A escalação que deu certo: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Elias, Otero (Maicon), Vinicius (Natan), Chará e Ricardo Oliveira (Papagaio). Técnico: Rodrigo Santana.
O público pagante foi de 14.345 pagantes. O jogo da volta será quarta-feira, 21h30, no Independência. Pelo Brasileiro o Galo joga domingo em Goiânia contra o Goiás, às 19 horas.

LUZ NO FIM DO TÚNEL DO AMÉRICA

Por: Dr. Julio - 25/07/2019 - 12:19
A pior coisa que existe é a figura do “pobre soberbo”, aquele que come couve e arrota caviar. O América costuma adotar essa postura, mas parece que pelo menos neste momento isso mudou. Claro que um empate dentro de casa contra um adversário que também luta contra a queda para a Série C não pode ser considerado bom. Porém, melhor assumir que vai somar pontos para fugir da zona da degola do que continuar achando que tem um time ao menos razoável e perder mais jogos e se atolar de vez nessa segundona.
Gostei da entrevista pós 0 a 0 do supervisor transformado em técnico, Felipe Conceição, ao ser cobrado por entrar com três volantes e terminar o jogo com eles, mesmo no Independência e contra o Oeste/SP. É a realidade americana, que não tem jogadores para partir para cima sem o risco de tomar gols. E ele usou o mesmo discurso do Mano Menezes: “primeiro é se preocupar em não tomar gols; assim você fica mais próximo da vitória”. Aposta em uma bola e de repente consegue os três pontos numa dessas “goleadas” de 1 a 0.
A diferença é que Mano tem jogadores de qualidade na criação no meio e capacidade de finalização no ataque, coisa que o Coelho está longe.
Para quem está na zona da degola desde o inicio do campeonato, somar mais um ponto já está bom e sair da lanterna dá uma animada, apesar de apenas um ponto acima do, quem diria, Guarani de Campinas.
A classificação da Série B:
PJVEDGPGCSG
1BRAGANTINO231172216511
2PARANÁ22116411394
3BOTAFOGO-SP20116231385
4LONDRINA201162313112
5PONTE PRETA191154216115
6CORITIBA181153314104
7ATLÉTICO-GO181153313103
8SPORT181146115114
9FIGUEIRENSE17114521174
10CRB161151513121
11CUIABÁ15114341011-1
12OPERÁRIO1411425910-1
13BRASIL DE PELOTAS1311416811-3
14OESTE1311272963
15CRICIÚMA1211335712-5
16VILA NOVA1111254711-4
17SÃO BENTO9112361217-5
18VITÓRIA7112181123-12
19AMÉRICA-MG711146715-8
20GUARANI611137512-7

GRANDE RESULTADO DO CRUZEIRO

Por: Dr. Julio - 25/07/2019 - 12:15
O primeiro tempo foi do River Plate que se impôs do princípio ao fim e desperdiçou pelo menos duas oportunidades claras. O Cruzeiro se defendeu muito bem e Fábio outra vez fez ótimas defesas. No segundo tempo o time voltou com mais confiança e equilibrou as ações, levando perigo ao gol argentino em contra ataques. O River pôs em campo Lucas Pratto que estava sendo poupado exatamente para uma “emergência” e quase funcionou. Suarez chutou para cima o pênalti sofrido por ele, garantindo o zero a zero no placar.
A falta cometida por Henrique, que puxou Lucas Pratto pela camisa, não foi dada pelo árbitro, mas ele foi alertado pelo VAR.
Cruzeiro: Fábio,
Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Romero (Jadson), Robinho (Ariel Cabral) e Thiago Neves (David); Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.
Técnico: Mano Menezes
River Plate: Armani,
Montiel, Martínez Quarta, Pinola (Rojas) e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De la Cruz (Cristian Ferreira), Álvarez (Pratto) e Suárez.
Técnico: Marcelo Gallardo
Cartões amarelos:
Álvarez, Enzo Pérez, De La Cruz (River Plate); David, Léo (Cruzeiro)
Árbitro: Julio Bascuñan, do Chile, auxiliado por  Christian Schiemann e Claudio Urrutia. VAR: Piero Maza, todos chilenos.

sexta-feira, 19 de julho de 2019

MAMORÉ - EQUIPE PATENSE

Por: Dr. Julio - 19/07/2019 - 15:12
Mamoré segue programa de treinamentos na pré-temporada para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A Terceirona está chegando e começa no dia 10 de agosto com o jogo diante do Pirapora, às 16h, no Estádio “Bernardo Rubinger”, pelo Grupo B, que tem ainda Araguari e Sociedade Esportiva Patrocinense.
O treinador Gustavo Brancão, comissão técnica e jogadores trabalhando bastante, em busca de uma melhor forma física e técnica para a disputa que vale vaga no Módulo II de 2020.
Para colocar em prática o sistema de jogo, Brancão solicitou à diretoria o acerto de jogos-treinos e, o primeiro deles será no sábado (20), às 10h da manhã, diante da Seleção de João Pinheiro. A equipe utilizará o uniforme de treinamento e o torcedor que quiser acompanhar, basta levar um quilo de alimento não-perecível.
Outro jogo-treino está acertado para o sábado (27), em Uberlândia, às 15h, diante da equipe sub-20 do Uberlândia Esporte Clube. Por se tratar de jogo-treino, as equipes utilizarão coletes. Ainda não se sabe o valor do ingresso ou se haverá cobrança nessa partida. 
Anúncios
O gerente de futebol Ígor Carvalho continua anunciando os contratados, perto de chegar ao número de jogadores ideal para o trabalho de Gustavo Brancão no campeonato. O último anunciado por Eldinho, que atua pela lateral esquerda. Trata-se de um atleta de 22 anos, que teve sua base no Tupynambás e Sport de Juiz de Fora, com passagem pelo Pérolas Negras (RJ).
Antes dele, a diretoria havia anunciado o zagueiro Luan, de 20 anos, que estava no CAP Uberlândia e o atacante Dimitry, de 24 anos, com passagens pelo futebol do interior do Rio Grande do Sul, inclusive pelo São Luiz de Ijuí.
Marketing
A equipe de marketing continua trabalhando para aumentar a adesão ao programa sócio-torcedor. Os interessados poderão procurar a secretaria do Clube, no Estádio “Bernardo Rubinger”, na MG Empréstimo (Rua José de Santana, ao lado do Castelinho) ou com vendedores externos.

TOMBENSE TEM A PIOR CAMPANHA JOGANDO EM CASA, DESDE A ESTREIA NA SÉRIE C

Por: Dr. Julio - 19/07/2019 - 15:03

O desempenho abaixo do esperado do Tombense nesta Série C do Campeonato Brasileiro tem muito a ver com a perda do fator casa. Nesta edição, o aproveitamento do Gavião Carcará é o segundo pior do clube desde 2015, ano em que debutou na terceira divisão nacional.
Em sua estreia na Série C, nas primeiras sete partidas, o time venceu apenas uma vez, com três empates e três derrotas (28,5%). Naquele ano, o time ficou na sétima colocação e e brigou para não cair. Em 2019, a equipe venceu duas vezes, empatou três e perdeu em outras duas oportunidades (42,85%). O desempenho despencou nas duas últimas rodadas, com os revezes para Paysandu e Volta Redonda em Tombos.
Nas últimas temporadas, porém, os números em casa foram bem positivos. Em 2016, em nove partidas na primeira fase, a equipe fez 22 dos 27 pontos disputados (81,4%). No ano seguinte, quando o Gavião chegou pela única vez às quartas de final, foram 10 partidas com o mando de campo, tendo conquistado 63,3% dos pontos. Desempenho parecido aconteceu em 2018, em que o Tombense fez 62,9% da pontuação disputada em nove jogos.
O Gavião, sétimo colocado, com 12 pontos, tem seis rodadas pela frente, sendo que duas delas serão em casa. Na 14ª rodada, o Gavião enfrenta o Ypiranga-RS, enquanto na 17 o adversário será o Atlético-AC, ambos os jogos no Almeidão. O próximo compromisso do Tombense é no dia 21 de julho, domingo, às 17h, contra o Luverdense.


Veja as campanhas do Tombense em casa na Série C
2019
2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas (42,85%)
2018
5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (62,9%)
4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (sete primeiros jogos)
2017
5 vitórias, 4 empates e 1 derrota (63,3%)
3 vitórias, 4 empates e 0 derrota (sete primeiros jogos)
2016 
7 vitórias, 1 empate e 1 derrota (81,9%) 
5 vitórias ,1 empate e 1 derrota (sete primeiros jogos)
2015
1 vitória, 5 empates e 3 derrotas (29,6%) 
1 vitória, 3 empates e 3 derrotas (sete primeiros jogos)

sexta-feira, 12 de julho de 2019

FOTOS E IMAGENS - DR. JÚLIO - RETROSPECTIVA

Por: Dr. Júlio - 12 de Julho de 2019 - 14:35

               DR JULIO COM  A  DUPLA SERTANEJA  CÉSAR MENOTTI  E  FABIANO 

                                       DR JULIO COM A BANDA BEIJO DE MULHER 

                                     DR JULIO COM SEU AMIGO ALEXANDRE FROTA 

                   DR JULIO COM SEU AMIGO GERSON BRENER