Por: Dr. Julio - 12/07/2019 - 11:37
Time da Série C demite Drubscky e fecha com ex-zagueiro do Cruzeiro como treinador
Rodado no futebol mineiro, Eugênio Souza foi contratado pelo Tombense após duas derrotas seguidas
COM ESSA DERROTA, SÃO TRÊS SEGUIDAS
PRESIDENTE DO TOMBENSE, LANE GAVIOLLE, COMO SEMPRE, PERDIDO EM SUAS DECISÕES.
A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA O MAIS FRACO.
O PROBLEMA NA EQUIPE DO GAVIÃO CARCARÁ, ESTÁ SENDO A FALTA DE JOGADORES COMPETENTES, SOMENTE UMA ANDORINHA, O JOGADOR IBSON, NÃO FAZ VERÃO.
ACHO QUE ESTÁ FALTANDO COMPETÊNCIA, AO PRESIDENTE DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE.
O EMPRESÁRIO EDUARDO URAN, DEVERIA REVER A SUA PARCERIA COM A EQUIPE DO TOMBENSE, EQUIPE DO INTERIOR, QUE NÃO TEM DADO, TANTO NO CAMPEONATO MINEIRO COMO NA SÉRIE C , RESULTADOS FINANCEIROS, COMO ERA DE SE ESPERAR, PARA O EMPRESÁRIO DO FUTEBOL.
SEGUE O RESUMO DO JOGO TOMBENSE X VOLTA REDONDA, NESTA QUINTA, NO ALMEIDÃO EM TOMBOS
O Volta Redonda não vê ninguém à frente dele... pelo menos, por enquanto. Na noite desta quinta, o time se aproveitou das lesões e dos erros cometidos pelo Tombense, venceu por 2 a 0 no Almeidão, com gols de Wandinho e Bruno Barra no segundo tempo e chegou à ponta do Grupo B, empatado com o Juventude em pontos, mas superando os gaúchos no saldo de gols, com um jogo a mais que o time de Caxias do Sul. O Tombense emenda a terceira derrota seguida e começa a se complicar.
O Volta Redonda sabia que uma vitória levaria o time do Sul fluminense à liderança provisória da terceira divisão nacional. E aos nove, o time assustou, depois de cabeçada que Felipe defendeu de forma monumental. Equilibrado, o jogo passou a ficar faltoso. Só na primeira etapa, foram cinco cartões amarelos, dois para o Voltaço e três para o Tombense. No entanto, o que mais chamou atenção na primeira etapa foram as três lesões do Tombense. Com 14 minutos, o time perdeu Cássio Ortega e Rodrigo, por problemas musculares. Aos 41, Reynaldo sofreu falta e também deixou o campo. Com as entradas de Luiz Fernando, Augusto Recife e Lincoln, o time gastou todas as alterações na primeira etapa.
No intervalo, o que Eugênio Souza poderia fazer era conversar com seu grupo. Sem substituições, as palavras do treinador pareciam surtir efeito. No entanto, quando o Tombense era melhor, o Volta Redonda fez o gol. Em contra-ataque, Wandinho finalizou com categoria e venceu Felipe, aos 11 minutos. Na sequência, o Tombense criou duas boas chances com Judivan e Luiz Fernando, mas os chutes foram para fora. Com o andar do relógio, o Gavião começou a cometer mais erros bobos. Aos 32, Everton acertou a trave e quase deixou tudo igual. Pouco depois, Luiz Fernando exigiu grande defesa de Douglas Borges. A pressão seguiu, mas o Volta Redonda se segurou e conseguiu ampliar o placar. No finalzinho, Bruno Barra decretou números finais no Almeidão.
Com o resultado, o Volta Redonda se iguala ao Juventude com 19 pontos, mas lidera pelo saldo de gols (6 a 5), com um jogo a mais. O Tombense é sétimo, com 12. Na próxima rodada, o Tombense vai até Lucas do Rio Verde e enfrenta o Luverdense a partir das 17h, no domingo, dia 21 de julho. Na segunda, 22, o Volta Redonda visita o Paysandu, às 20h, na Curuzu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário